quarta-feira

COMO PARTICIPAR DE UM ENCONTRO



  


Olá amores, sejam bem vindos a esta postagem!


Gente, muitas pessoas me perguntam qual é o segredo para marcar algo real com a gente.

É SÓ EFETUAR UMA LEITURA DE 4 MINUTOS DO TEXTO ABAIXO

Vou até colocar as dúvidas em forma de "perguntas" que você faria para mim assim acredito que fique ainda mais fácil!
Vamos lá?!

1 – COMO MARCAMOS E SAÍMOS COM ALGUÉM ATUALMENTE?
Gente, hoje em dia agendamos algo somente se primeiro:

1 – Se você curte fotos e vídeos do momento.
 (DISCRIÇÃO TOTAL LEIA ABAIXO)

2 – Se você "possui “condições de arcar com os custos do motel no qual vamos.(digo custos e não consumo, se consumimos arcamos)

3 – Se após nos enviar fotos a gente curtir seu perfil.

4 – Se você curte sexo com pegada e dominação.

2 – PATRICIA, NÃO COMPREENDI MUITO BEM O QUE É FOTOS E VÍDEOS, PODE EXPLICAR?
Simples, meu marido é voyeur, ou seja, curte me ver com outros homens e curte fotos e vídeos e eu amo sair nessa fantasia e ser dominada na frente dele. (Leia quem somos)

Se você tem esta fantasia ou outro fetiche, saímos e meu marido fotografa pois é o “que curtimos”.

As fotos ou vídeos do momento você recebe após delas editadas ou para uso pessoal ou para uso restrito ao seu perfil no Sexlog.

3 – PATRICIA TENHO ESSA FANTASIA MAS SOU CASADO E NÃO POSSO ME EXPOR.

DISCRIÇÃO, para nós é tudo, até mesmo por isso que muitos nos chamam de “chatos”,por que não curtimos exposição, fotos de rosto,papo furado,etc..
Até mesmos bloqueamos quem nos envia foto de rosto.

Sexo e diversão é uma coisa, exposição e vida privada é outras,95% das pessoas com quem saímos são casados e prezam pela privacidade assim como nós.

4 – PATRICIA ENQUANTO FICAM AS DESPESAS?
Atualmente só vamos a dois  motéis relativamente próximo a nós por motivos profissionais,e por se tratar de uma suíte especial para Swing pegamos duas suítes,ou seja dois quartos.

As despesas variam pelo dia que você for agendar, entre 370 a 530, e variação é devido ao dia da semana e horário em que o motel é mais caro ou mais barato.
(VALOR REFERENTE AS DUAS (2) SUÍTES LUXO)

Você desejando pode "trazer"um amigo, pois o valor se refere a 2 quartos, portanto a 4 pessoas e eu curto duplas de amigos, assim desejando vir com um amigo para dividir despesas basta enviar uma foto dele também.

5 – COMO É A FORMA DE PAGAMENTO?
Transferência Bancária,Itau,Caixa/Lotérica ou Banco do Brasil.

6 – PATRICIA, POSSO PAGAR NA HORA? E CASO NÃO O POR QUE?

1 - NÃO.
Somente agendamos e reservamos após a confirmação do pagamento, após isso como verá abaixo basta agendar seu melhor dia e horário.

AGORA O POR QUE?
2 – Sou muita conhecida no Swing e pelos meus vídeos, e através de meu site e de meu Sexlog me adicionam em média de 200 a 300 contatos por dia no WhatsApp.

Destes contatos "por dia" 99% são de curiosos,fakes e punheteiros virtuais, para vocês terem uma ideia saímos nos máximo  de 3 a 4 vezes em um mês quando muito, não existe mais homem!

Trabalhamos, quando agendamos com alguém meu marido precisa arrumar alguém que o substitua,eu tiro meu dia de folga,enfim,imagine se eu fosse acreditar em 300 curiosos de "zap..zap" por dia que juram que são sérios em porta de motel ?

Agora como ocorre, os curiosos e punheteiros de zap dizem:
E você Patrícia como eu sei que é seria ?

Meu site e blog tem 16 anos,meu Sexlog tem somente mais de "10" anos,tenho centenas e centenas de fotos e vídeos  com usuários "reais" do Sexlog,meu nome esta no Google para quem desejar pesquisar e agora "eu pergunto" :

E você ???

Gente,entenderam ? E eu ainda sou tão idiota que perco meu tempo falando com estes tipos.

Sabe gente, é o que meu marido sempre me fala,ele diz que eu não preciso escrever e explicar tanto pois um "homem adulto" e sério lê o básico e agenda, o restante como eu sei é só molecada. Enfim eu continuo sendo besta...

7 – PATRICIA VOCÊS FAZEM PROGRAMA?
NÃO!
Gente olhe, se o que você busca é uma Garota de Programa, ou se você é do Sexlog e busca casais que dizem buscar “homens generosos” ou “propostas "e estas merdas todas", por favor você está no lugar errado.

Eu não tenho absolutamente nada contra GP e contra casais “que buscam generosos” mas passe longe de nós com estes papos furados.

Curtimos fotos e vídeos e realizamos essa fantasia de singles e casais, e o fazemos a 16 anos aqui e a mais de 13 anos no Sexlog .

Se você é do tipo analfabeto funcional que “mistura” uma coisa e outra, nem pense em me adicionar no WhatsApp e nem em meu Sexlog.

Como sempre digo curtimos sair com pessoas adultas e objetivas e que saibam ler e que tenham condições de pagar ao menos um motel decente.

8 – PATRICIA,ONDE É O LOCAL DOS ENCONTROS?
Nós por motivos profissionais e de tempo, damos preferência a um motel próximo a nosso trabalho, mas "dependendo" do dia escolhido por você, caso você prefira em seu local "vemos a possibilidade."

Mas enfim, o motel fica na Dutra/SP,fácil acesso, é um motel super bacana, próprio para o Swing,muito divertido, muito discreto .

Após a confirmação do agendamento você recebe obviamente todos os dados.

9 – PATRICIA, EU LI TODAS AS BOBAGENS QUE VOCÊ ESCREVEU ACIMA E OK, DESEJO AGENDAR COMO EU FAÇO?

1-  PRIMEIRO: Me adicione no WhatsApp: 11-95301-2133 e de imediato diga que leu o perfil aqui e me envie ou o endereço do seu perfil no Sexlog, ou caso não tenha perfil lá, duas fotos do seu dote. Gente a foto não é para ver tamanho do pinto, não ligo para isso é só para eu conhecer e ver se eu curto você, confesso que curto homens mais maduros, mas o homem pode ser magro,gordinho,alto,baixo..enfim "CURTO HOMENS".

2-  SEGUNDO: Você efetua a transferência, eu confirmo, após isso passo você a meus contatos reais e pessoais e pronto. Após isso acertamos detalhes como o dia e horário escolhido por você. Pronto, mais simples impossível.

Damos preferência ao horário das 10:00 da manhã até no máximo as 20:00 da noite.

Esclarecendo uma dúvida de muitos, se você agendar para um certo dia e não poder vir por algum motivo,"você não perde nada" e não tem que pagar novamente basta agendar outro dia. Tenho um amigo do interior que coitado, está a 3 meses tentando vir e não consegue! rs
É só remarcar :)

Gente, viu como é simples, apenas dois tópicos, mas tive que escrever duas novelas para explicar, por isso que peço que leiam aqui, imagine eu falar tudo isso no zap !

Enfim, sendo você sério, seja bem-vindo, se for agendar fique à vontade para adicionar e tirar alguma dúvida.

Agora eu peço, “POR FAVOR”, somente me adicionar se você "FOR JÁ AGENDAR" não me adicione se não for para isso.
AGORA ABAIXO GENTE MEU PERFIL.

Apesar de você acima ter lido como agendar é interessante você ler .

1 - QUEM SOMOS: NOSSO PERFIL RESUMIDO.
Somos um casal real de SP/Capital, faixa dos 38 anos, casados a mais de 18 anos, ambos com nível superior e situação profissional decidida.

Somos bem conhecidos no mundo do Swing a mais de 16 anos, principalmente pelos nossos vídeos amadores que fizemos por muitos anos para casais e colecionadores e pelas fotos privadas(books)que fazíamos para singles e casais.

Meu marido é Voyeur, ou seja somente observa, e nosso fetiche é fotos e vídeos,eu sou hiper liberal, curto o sexo de todas as formas sem frescura,amo anal,oral DP,curto de tudo menos o bi masculino. Também adoro homens dominadores e submissão, duplas de amigos dominadores são muito bem vindos.

Não ligo para tipo físico, tamanho do dote, idade etc. Curto "homens”, que sejam "homens".

Meu Perfil no Sexlog possui 11 anos, e é certificado como real o mesmo tempo, possuo centenas e centenas de fotos com usuários reais do sexlog,possuo centenas de vídeos reais, possuo 17 DVDS gravados, MEU SITE/BLOG TEM 16 ANOS, sou muito conhecida no meio, meu nome está no Google para quem desejar pesquisar.

Em resumos somos adultos e sérios e somente buscamos pessoas assim.

E gente,sério,sendo se você é uma pessoa séria, de coração se em algum momento do texto posso parecer rude ou algo assim me desculpe,mas acredite,são tantos fakes e molecada por dia que mesmo sendo direta assim não adianta...

Beijos!
Patricia/Casalpat

24 comentários:

  1. ROLA BI MASCULINO NAS PUTARIAS? QUERIA CHUPAR JUNTO COM VC,.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe ler o retardado, ela ja escreveu no perfil que nao curte bi ...caraba

      Excluir
  2. Gostaria muito de participar do seu grupo e do seus filmes

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Patrícia somos o kasal Mendes do sex log ; gostamos demais da idéia de fazer um vídeo com vcs por gentileza entrem em contato conosco para conversar melhor a respeito do assunto ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola queridos, por favor qual o endereço correto do sexlog amores? e fora isto leiam acima se ok me adc no zap ..beijos

      Excluir
  4. Gotes do seu blog e da transferência

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o blog, bjs ao casal

    ResponderExcluir
  6. oi, me passa seu whats

    ResponderExcluir
  7. somos um casal de guarulhos e curtimos muito todos os seu videos a muito tempo, chegamos até sair com o dotado do litoral que na época morava na baixada santista,pena que não registramos o encontro, so queria dizer que te amamos muito e vcs são um casal muito top, somos seu fã bjss ao casal.

    ResponderExcluir
  8. Vamos fazer um vídeo aqui em Bombinhas SC numa trilha linda quero fornecer leite a vocês vamos filmar uma história massa

    ResponderExcluir
  9. Vcs não viaja né? '-'

    ResponderExcluir
  10. Hahaha ...Pat relaxa , nem adianta a gente também sofre demais com estes idiotas é assim mesmo mas a nossa sorte é que não damos zapzap ..hahah Beijos

    ResponderExcluir
  11. Patricia,boa noite meu nome é Roberto e antes de qualquer coisa quero dizer que acompanhamos seu blog a mais de 8 anos.Como você solicita nosso e-mail é Ksalfantsia45@gmail.com.Bem compreendo perfeitamente o que fala acima e não se preocupe em se explicar sobre o motivo e razão de vocês serem tão diretos,pois além de você ter explicado muito bem nós assim como outros casais sérios sabemos o que você para com esta gente sem noção.O single quer sair conosco e pergunta de 50 reais paga o motel ! Sério Patricia aconteceu conosco esta semana,enfim ,deixe os idiotas de canto e vamos curtir .Abraços e continue escrevendo por favor .

    ResponderExcluir
  12. Ola linda tudo bem com vc em ai que eu tenho que fazer p\a eu ter vc em pois eu quero muito vc posso ter vc em linda bom eu não bebo não fumo não uso drogas nada a contra quem usa não tenho barba nem bigode sou magro cabelos curtos tenho de 55 a 50 kl cor branca bom quero uma grande chance de ter vc linda e poder tira foto ou vídeo com vc poso ser amante ou fixo namoradinho bom espero que vc me manda recado ok add no skype djreydner ou zap zap 032 – 991391299 abraços bjs obrigado pela sua atenção MEU EMAIL E DJREYDNERBARBOSA@YAHOO.COM.BR ESPERO SER SEU CONVIDADO OK

    ResponderExcluir
  13. Ola linda tudo bem com vc em ai que eu tenho que fazer p\a eu ter vc em pois eu quero muito vc posso ter vc em linda bom eu não bebo não fumo não uso drogas nada a contra quem usa não tenho barba nem bigode sou magro cabelos curtos tenho de 55 a 50 kl cor branca bom quero uma grande chance de ter vc linda e poder tira foto ou vídeo com vc poso ser amante ou fixo namoradinho bom espero que vc me manda recado ok add no skype djreydner ou zap zap 032 – 991391299 abraços bjs obrigado pela sua atenção

    ResponderExcluir
  14. Oi Patricia, gostei do seu perfil, sua sinceridade,das dicas que passa muito interessante, estou um pouco distante de você mas vou com certa frequência a SP, já anotei seu contato, e vou ligar pois fiquei muito interessado em participar de uma festinha com vocês.
    Passo foto no momento do contato. Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi Patricia,bom dia a você e seu marido.

    Não vai se lembrar de mim,mas sou o Roberto de MT,sou amigo de vocês a muitos anos,da epoca do Mercado Livre se lembra?

    Estou indo a SP essa semana,e não posso lhe adicionar no Zap por conta da minha esposa,posso ligar para você diretamente?

    e outra duvida vejo que não tem mais a opção de marcar algo real com você por eu ter seus videos,confere?

    Se sim sem problemas vou seguir os passos acima.

    Beijos ao casal e no aguardo.

    ResponderExcluir
  16. Olá amor boa tarde agora né :)?

    Meu anjo serei franca , assim de momento não,mas vaga lembrança pois citou o Mercado Livre, não seria você o MT856 ?

    Bem amor,olhe,sim a opção de agendar algo se você já possui a nossa coleção permanece sim,somente me envie fotos suas para vermos se ok , se ok marcamos.

    Como disse acima só retirei a opção dos vídeos ou indicação real para novos,pois os curiosos e punheteiros estavam me causando problemas com amigos e outros compravam o vídeo e depois ficavam perturbando sem dinheiro para pagar motel , parece uma piada , mas foram tantos que tive que fazer isso .Assim me ligue então amor , pois Skype pouco uso hoje em dia .

    Mil Beijos !

    Patricia/Casalpat

    ResponderExcluir
  17. Bom dia,

    Casal pat... Peço desculpas se escrevi algo errado no sexlog... Somos o casal "observadoressampa" e suas fantasias me estimulam muito.....
    Gostaria que minha esposa fosse igual vc...

    Adoraria agendar um encontro, mas o farei no.momento certo para fazer vcs não perderem tempo.. Já li seu blog e pretendo adquirir alguns filmes caseiros....

    Uma.semana maravilhosa e grato..

    ResponderExcluir

Oi!! Agradeço o seu comentário ! Você pode escrever sobre qualquer assunto,criticas,sugestões,cometários,perguntas indiscretas , fique a vontade ! Só não serão aceitos comentários de ordem racial,e xingamentos.
Fique a vontade para perguntar!!

""E por favor ! mesmo que você poste um comentário como anônimo , deixe seu nome ou e-mail""