terça-feira

QUEM SOMOS ,COMO INICIAMOS OS VIDEOS



Vamos lá novamente ...

Aqui diferente do meu perfil no do Sexlog que fala no outro link vou descrever rapidamente e não como antes era no meu site, quem somos e como iniciamos a fazer nossos vídeos.

Blá.. Blá.. Blá.. Blá

Acho que vocês já sabem que somos um casal real na faixa dos 38 anos de SP/Capital e liberais e que meu marido é tarado em me ver com outros homens certo?

Então vamos pular esta parte ..rsrs

Lembrando que aqui descrevo como começamos a fazer os “VÍDEOS” e não como iniciei no Swing que é o que mais os casais e principalmente os “maridos” me perguntam, como iniciei e como meu marido me convenceu posto outro dia ok?

Sim como ele me “convenceu” pois acreditem eu chorei e achava que ele não me amava mais,assim como 99,99% das mulheres fazem quando o marido fala isto pela primeira vez .

Olhem, vou começar este post colocando aqui e agora uma foto idiota eu sei, mas uma foto que eu nunca postei nem mesmo na época do meu site, e que eu acho que nunca mostrei a nenhum amigo, aliás talvez a 1 ou dois por se tratar de algo muito pessoal, mas falei com meu marido e ele deixou eu postar desta vez.



Foto besta, antiga e horrível eu sei, mas que retrata bem o início da tara do meu marido por vídeos (digo os vídeos e não me início no Swing).


Bem você está vendo esta foto e não está entendendo nada correto?
Explico.

Você está vendo esta foto desta maneira por que ela foi filmada através de uma “PAREDE” isto mesmo , meu marido FEZ UM FURO LITERALMENTE EM UMA PAREDE ,colocou um espelho falso feito com insulfilme automotivo e um pedaço de espelho de banheiro , e do outro quarto me filmou !

Pensa que é mentira ok ..rsrs, mas é verdade , está ai a foto ! rsrsrs

Bem isto já faz muitos e muitos anos, foi relativamente no início de nosso casamento e no início da minha iniciação no Swing.

O pior não foi isto , a casa era alugada por temporada na praia, imagina a confusão na hora de tapar este buraco !! Quem sabe um dia eu conto aqui, mas entenderam?

E vocês mulheres que reclamam dos seus maridos quando eles falam somente em ir com você a uma casa de Swing !!! Se estivessem casadas com o meu estariam é “ferradas” !! rsrsrs



Ou não ..rsrsrs


Bem não vou hoje e nem tenho tempo para contar toda esta história desde do início, ( e olhem vocês nem imaginam o resto desta historia!! Rsrs ) mas basicamente o que hoje sei e claro que na época não , meu marido queria me gravar sem o homem estar ciente da presença dele, coisa que seria fácil na época, bastava a gente se identificar como casal e ele filmar estando no quarto .


Mas não, o prazer do meu marido estava justamente em me ver o “traindo” hipoteticamente, e ver o homem fazendo sexo comigo pensando estar literalmente fudendo uma mulher casada sem o marido saber.


Bem , como dizia a Kika da TV Cultura , (quem se lembra disto está ficando velho “ rsrs  “


Se eu contar você não vai acreditar. Rsrsrs )


Bem louco né ? Eu sei ...Bem minha parte sempre foi o sexo , amo o sexo e sempre deixei as taras maiores e psicológicas ou psicodélicas para quem preferir  por parte dele.rsrs


Claro que para isto acontecer tem que haver uma comunhão enorme entre o casal, e nós sempre tivemos, e mais sobre isto em outra postagem.


Vamos lá “nóis” novamente , enfim , começou assim meio que numa loucura, e na época não havia internet como hoje , e celular só quem era rico e mesmo quem era rico não tinha Whatsapp! Kkk

Mas havia Banca de jornal e lá revistar como Private,e muitas outros onde havia a sessão de casais e afins, onde você mandava sua foto ,mas digo “ foto” em papel mesmo, e com o seu anuncio ou o que buscava e depois de 30 ou 40 dias de espera saia seu anuncio onde você ou colocava um telefone para contato  , coisa que dificilmente alguém colocava, pois só tínhamos na época fone fixo e ninguém queria a mãe atendendo um anuncio destes então se alugava uma caixa postal nos correios .

Através de revistas , saiamos com alguns casais e singles , meu marido filmava,colocávamos anúncios de troca de vídeos entre casais ..e assim foi indo .

Quando a internet ficou de mais fácil acesso , todos usavam o “bate papo” , e por lá continuamos, saiamos com casais, singles e o Ric sempre filmando ..



Enfim começamos a trocar nossos vídeos com os vídeos de outros casais, onde havia sites específicos de casais anunciávamos a troca de vídeos, começamos a colocar fotos dos vídeos ..


Resumo :


Começou a vir muitos pedidos dos videos,eu na época em casa e com um computador na frente ,acesso à internet “discada” rsrsrs

O tempo se passou e fizemos ao total “que comercializamos 17 dvds” este pela procura começamos a vender, e o resto é história.

Bem com isto vocês descobriram algumas coisas , entre elas que eu estou velha , pois quando começamos tudo era gravado e vendido em VHS, depois fomos para o DVD , e agora já estamos tentando nos adaptar a era do PENDRIVE.

Enfim meu amores , o básico do básico é isto ,...

Mas em poucas palavras , somos um casal já adulto, de bem com a vida , super resolvidos, sem nenhuma encucação,simples,e com mais experiência do que gostaríamos de ter ..rsrsrs

Então seja para uma amizade ou para real buscamos pessoas iguais a nós, curiosos, molecada de internet que sai tirando foto do pau com o celular no banheiro do serviço na hora do almoço e sai postando na internet sem nem saber o que é Swing , estamos fora !

Baixaria,vulgaridade,exposição da privacidade e rosto e muito mais , estamos passando longe , sexo e prazer é uma coisa , exposição,ou necessidade de exposição para nós é coisa de gente não resolvida e não curtimos nem um pouco.

É isto , beijos e mais beijos !!


Patricia/Casalpat



Querendo comentar use o formulário abaixo que respondo.

23 comentários:

  1. Boa noite! Gostaria de saber como adquirir seu vídeos, que são famosos? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI amor , antes de tudo obrigada pelo sua visita e interesse , mas amor me deixe um contato ou me envie um e-mail , assim posso lhe retornar ..beijos

      Pat

      Excluir
    2. Obrigado pela atenção!
      Meu email.
      weadesign@ig.com.br

      Excluir
  2. Gostaria de adquirir seus videos, contato gilmarsster@gmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, gostaria de saber o valor do videos - duquenoite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. OI, como vai?Fiquei com vontade ver seus vídeos...como faço?

    ResponderExcluir
  5. olá boa tarde, queremos adquirir seus videos, bjus ! casalpadda@gmail.com , obrigado

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty, desejo adquirir mais filmes, entre em contato comigo: hcrew@bol.com.br para saber como faço.

    ResponderExcluir
  7. Como disse no outro post de agora em diante sou seu eterno fã, e sendo um verdadeiro fã quero possuir um suvenir tipo seu video, como posso adquirir o meu exemplar. kzadoricardo@outlook.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog, desejo muito sucesso neste novo canal, cada dia mais o sexlog se torna menos interessante...
    Ass: tonho_hawk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de adquirir os vídeos. Meu contato dmmota01@outlook.com
    Parabéns pelo sexlog e pelo blog

    ResponderExcluir
  10. OI LINDA, SOU SEU FÃ A ANOS TAMBÉM!!! SOU UM CORNINHO MANSO E MINHA ESPOSA É UMA PUTINHA SAFADA, MAS NÃO CHEGA AO SEU DEDINHO DO PÉ!!!! ADORAVA VER SEUS VIDEOS QDO POSTAVA, PENA QUE N POSTA MAIS, PARABÉNS AHH NOSSO SEXLOG É O CASAL100NEURAS, BJUS.

    ResponderExcluir
  11. Olá gostaria de adquirir seus vídeos meu email é tubatoby89@gmail.com, vejo faz anos e admiro você demais, e quero ser amigo , e se tiver sorte participar com você de um vídeo, Beijo linda

    ResponderExcluir
  12. Ola sou comedor da região de campinas ou região me chamem no whats 01999482731

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber como consigo entrar nos grupos dos seus vídeos tão famosos meu whatss (47)96298952

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor é so ler """COMO PARTICIPAR""

      http://casalpatamadores.blogspot.com.br/2016/02/como-participar-meu-grupo-dos-videos.html

      BEIJOS !!

      Excluir
  14. Olá linda.. boa tarde... mandei msg no seu whatsapp. ... meu numero eh 35-99149-8818 ... gostaria de adquirir sua coleção de DVDs.... bjos...

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Paty queria adquirir suas coleção de vídeos amadores Whatsapp 13 991843430

    ResponderExcluir
  16. Caracas adorei os relatos de como iniciaram no meio liberal... Beijos linda

    ResponderExcluir
  17. parabens pela atitude e a vontade do casal em ser felizes e realizados com tudo felicidades a vcs gostara de participar de algo com vcs

    ResponderExcluir
  18. a esqueci de colocar meu wats kkkk 67 991925571 adolfo negao no meu sexlog tambem e adolfo negao

    ResponderExcluir
  19. Belo blog, e espero podeer compartilhar todo esse seu prazer um dia bjos gata

    ResponderExcluir

Oi!! Agradeço o seu comentário ! Você pode escrever sobre qualquer assunto,criticas,sugestões,cometários,perguntas indiscretas , fique a vontade ! Só não serão aceitos comentários de ordem racial,e xingamentos.
Fique a vontade para perguntar!!

""E por favor ! mesmo que você poste um comentário como anônimo , deixe seu nome ou e-mail""