quarta-feira

VOCÊ É UM IDIOTA OU SOMENTE UM SINGLE INICIANTE ? DICAS PARA SINGLES INICIANTES.



 Olá.

Como havia dito vou escrever hoje sobre "SINGLES" iniciantes,e tentar dar dicas segundo a minha opinião para você que esta entrando agora no mundo do Swing "Digital"e não quer cometer os erros que farão com que casais sérios pensem que você seja apenas mais um punheteiro virtual idiota,o que é hoje em dia 99% dos perfis na internet.

Acredite ou não,centenas de idiotas me perguntam o que é "SINGLE",bem a palavra "SINGLE" significa traduzida do inglês "SOLTEIRO"e no mundo do Swing significa que você é um homem para um casal.

Bem você pode agora ficar chateado comigo e falar que fui grossa ao chamar de idiota um imbecil que não sabe o que é "SINGLE".

Bem explico,veja eu não sabia o que era single,aprendi por que alguém me ensinou,mas veja eu antes de aprender "NÃO COLOQUEI FOTOS DA MINHA BUCETA NA INTERNET" e ficava perturbando casais do Swing falando que era a tal etc..

Veja outro caso,este não faz uma semana,um rapaz me adicionou no WhatsApp e claro que como 99% sem ler o perfil,bem ok , como sempre pedi para ele ler,ele retornou falando que leu, eu disse ok , e ficou um silêncio.

Perguntei se podia ajudar, e ele disse apenas que queria sair,disse para ele novamente ler,ele disse que leu,eu já cansada disse "QUERIDO COMO FALA O PERFIL SEJA OBJETIVO E ENVIE FOTOS DO DOTE".

O imbecil me enviou uma foto do "ROSTO" , justamente o que eu digo para "NÃO FAZER", fui ainda gentil e falei para ele me mandar uma foto do "DOTE", e o imbecil novamente me mandou mais fotos do rosto.

Bem somente bloqueei o numero dele.

Passou alguns minutos ele me mandou um SMS me perguntando o que "" O QUE ERA FOTO DO DOTE"!!!!

Gente,entenderam agora por que perdi meu tempo logo de inicio escrevendo sobre isso?

Como pode um homem adulto,que "se diz experiente"que diz ter saído com casais, não saber nem o que é single e nem saber o que é dote ?

Acreditem , 99% dos perfis atuais na internet são de idiotas deste tipo.

Você esta afim de algo real ou quer ser mais um idiota como estes acima ?

A INVASÃO DE PUNHETEIROS DE INTERNET EM SITES DE SWING.

Veja,se você tem mais de 30 anos,ou mesmo já assistiu filmes dos anos 80 e 90 na TV,sabe que antes do celular os garotos e homens para verem " MULHERES PELADAS" e se masturbarem usavam "REVISTAS",e nem vou explicar aqui o que é uma revista, por que ai já seria demais.

Enfim antigamente o homem/garoto pegava uma revista e vendo as bundas batia sua punheta.

Hoje em dia não mudou muito,mas agora muitos deles abrem perfis no Sexlog e em muitos outros sites dedicados ao Swing,tiram com o celular algumas fotos do pau,e muitos outros roubam fotos de paus enormes na internet, postam no perfil e ficam se masturbando e perturbando casais.

Geralmente 99% deles nem sabem o que é Swing,eles simplesmente chegam a sites de Swing por que pesquisaram a palavra "BUCETA" no google e lá dentre várias coisas aparecem sites de Swing,então o idiota vai lá,abre um perfil que é fácil,pois ele já um viciado em Facebook e pronto !

Temos mais um idiota punheteiro virtual perturbando casais sérios em sites de Swing !

OUTROS TIPOS DE IDIOTAS DE INTERNET QUE PERTURBAM CASAIS.

Estes outros tipos nem vou falar muito,e se querem saber bem mais sobre isto clique aqui e leia a postagem completa que fiz sobre eles,se você é serio e deseja ficar informado sobre o assunto eu recomendo que leia.

Mas em resumo os outros tipos são basicamente perfis falsos que se dividem basicamente entre "GAYS ENRUSTIDOS E HOMENS CASADOS QUE SONHAM EM VER SUA ESPOSA COM OUTROS HOMENS".

O primeiro tipo posta fotos falsas de casais que ele rouba na internet ou de mulheres mesmo e abre um perfil e se passa por mulher,e lá fica falando com singles sérios ou casais e pedindo para você falar o que vai fazer com ele na cama,enquanto isto ele esta sentado no vaso sanitário se masturbando as suas custas e você besta lá falando e falando com um homem do outro lado da linha.

O segundo tipo é igual,só que o sonho dele é ver a esposa no pau de outro homem,ai ele posta as fotos falsas de mulheres ou muitas vezes fotos reais mesmo da esposa,mas ela nem sonha que esta no site e você como o primeiro idiota fica falando o que vai fazer com a mulher dele e ele lado outro lado da linha se masturbando.

Gente , estes tipos de idiotas são quase ""TOTALIDADE HOJE EM DIA NA INTERNET""" de mil perfis , tire no máximo 10 deles sérios , o resto são os tipos descritos acima.

Fora os tipos que são maníacos em ficar "tops" no Sexlog ou em evidencia em outros sites,eles acordam 3 horas da manhã e ficam mandado beijinhos e recados para todo mundo no site só para ficar "TOP" enfim louco é o que não falta.

Bem mas você esta lendo aqui pois acredito que não queira ser mais um idiota e deseje conhecer um casal sério e legal e ter a sua primeira experiência com um casal ou segunda, sei lá certo?

Vamos as dicas !

1 - SWING NÃO É PARA VOCÊ ENCONTRAR UMA NAMORADA !

Antes de tudo,entenda que "SWING",e sites de Swing,não são para você encontrar uma namorada ou alguém para uma "balada" ou se masturbar.

Se você busca uma namorada,ou uma garota para um sexo sem compromisso,busque um site próprio para isso.

Sites dedicados ao Swing são para "CASAIS" e "SINGLES" que tem este fetiche especifico,ou seja no caso de casais o marido ver sua esposa com outro homem e no caso do Single,em fazer sexo com uma mulher casada na frente do marido.

Como disse,sair com um casal não é o mesmo que sair com uma mulher só, ou pegar alguém na balada,no Swing existem regras,estas ditadas pelo casal,o homem deve saber o limite do casal,respeitar o marido e a esposa,enfim não é a mesma coisa.

Se você é um idiota sem noção pode até conseguir  enganar um casal e conseguir sair uma vez com ele,mas com certeza vai ser péssimo para você e para o casal que saiu com você .

Cansei de receber e-mails de casais iniciantes que disseram nunca mais desejarem tentar no Swing novamente "SÓ POR QUE A PRIMEIRA EXPERIÊNCIA DELES FOI COM UM PUNHETEIRO DE INTERNET SEM NOÇÃO, o que fez com que a esposa pensasse que sempre seria assim.

2 - ABRIR UM PERFIL CORRETAMENTE EM UM SITE DE SWING

Bem você compreendeu a diferença entre arrumar uma pegação/mulher da de sair com um casal e você decidiu que tem fetiche no Swing e desejar começar certo?

Ok,o primeiro passo é abrir um perfil corretamente,existem vários sites,mas em todos as regras são basicamente iguais.

No perfil ,e no campo destinado a cada coisa escreva a "A CIDADE E ESTADO EM QUE VOCÊ ESTA",fale sua idade verdadeira ou aproximada,informe se é casado ou não(muitos casais não saem com singles casados e outros preferem homens casados).

Escolha um nome decente,hoje mesmo vi vários que colocaram como o nome do perfil "LOIRO_LINDO" ou ainda "Homemaravilhoso" ou ainda "Homem_dos_seus sonhos".

Amor, parede ser babaca !!

Ter auto estima é uma coisa,ser ridículo é outra !

No campo destinado a escrever sobre você seja objetivo,fale o que busca de forma clara,se você tem restrições a algo no sexo diga,se é novo no meio diga,enfim faça uma breve descrição do que busca e de quem é você.

Não escreva uma novela,não fale que você é empresário,casais sérios estão cagando e andando se você é pobre ou rico,o que eles querem é saber se você sabe trepar.

Não escreva poemas no lugar do perfil,está cheio de idiotas que fazem isso,e claro não comem ninguém,se você é poeta lance um livro e não perturbe em sites de sexo.

Na área de fotos,se você nunca saiu com nenhum casal,poste 3 ou 4 fotos do seu corpo e do seu dote/pau,as fotos do dote devem ser claras e tiradas a certa distancia,não tire fotos do pau com a câmera em cima dele ou para parecer maior ou por que você não sabe tirar,pois casais sérios vão passar pelo seu perfil direto.

Não poste fotos do rosto nunca em nenhum site,além de ser perigoso o que os casais sérios mais buscam é privacidade,e se você mostra seu rosto é por que você não liga para a privacidade.

E não poste mais do que meia dúzia de fotos do seu perfil,não fique todo dia tirando fotos do pau no banheiro e postando no site,isso só vai mostrar para os casais que você é um punheteiro e que você não consegue sair com ninguém,pois se você todo dia posta fotos do pau sozinho é por que nunca tem uma mulher pegando nele..ENTENDEU ?

Agora,como disse acima , se você é o tipo punheteiro e seu fetiche é ficar vendo um monte de perfil falso falar do seu "pau enorme nas fotos" ok poste todo dia a foto do seu pau,mas saiba que nenhum casal sério vai lhe dar atenção.

3- LER O PERFIL DO CASAL "PELO AMOR DE DEUS" ANTES DE ENTRAR EM CONTATO COM ELE

Repetindo"leia o perfil do casal" antes de entrar em contato,essa é a regra mais importante tanto para você quanto para o casal.

Pois pense um minuto,se uma pessoa adiciona você no WhatsApp e não leu seu perfil,ou seja não sabe quem é você,o que você busca ou nem sabe de que cidade você é óbvio que ele é só mais um punheteiro idiota !

Pois se uma pessoa viu uma foto e deseja real a primeira coisa mesmo que ele seja só "meio" idiota é saber de onde você é, o que eu mais escuto no WhatsApp ou no Sexlog são imbecis que falam: " DI ONDI CE É GATA" ou ainda " U QUE CE CURTI GATA" ,caramba ! 

Eu sou de onde sua mãe perdeu as pregas e eu curtiria ver você na puta que te paril !!! 

Gente é demais,então não seja mais um destes idiotas,leia o perfil com calma,se tiver dúvidas seja objetivo e pergunte e se o casal não é o que você busca ou se você não é o que o casal busca não perturbe ele.

Alguns idiotas são até engraçados,mas estes tipos são os piores.

Leia, não tenha preguiça,seus olhos não vão cair,perca alguns minutos na leitura e terá sucesso.

OBS: E por favor, nem precisa dizer,mas use um português no mínimo que seja legível.


4-CONSULTE SEU BOLSO ANTES DE QUERER SAIR COM UM CASAL.

Pelo amor de Deus!

Uma suíte em um motel "razoável" apenas, hoje em dia não sai por menos de 150,00 ou 170 reais,para se entrar em um motel é necessário "carro",uma garrafa de agua em um motel custa 7 reais , uma camisinha quase 20...

Querido se você não tem condições de arcar com despesas não perturbe casais sérios,como eu disse e repito,com sua esposa ou namorada você tem liberdade,podem ir no mato,na casa ou em um motel de 30 ou 40 reais sem problemas,eu estando com meu marido entro numa boa em um motel de até 9,99 na promoção e peço troco ainda.

Mas se você quer sair com um casal,tenha bom senso.

Geralmente,não é uma regra,apenas disse geralmente o single é que paga as despesas de motel,ou no mínimo são divididas,então antes de entrar em contato "CONSULTE SUA SITUAÇÃO".  E LEIA A MERDA DO PERFIL!

Não seja como os idiotas que entram em contato,falam que querem sair,que despesas não é o problema (por que ele pensa que você vai no mesmo motel do fim da rua dele que custa 35,00 reais) e quando você fala tal motel o idiota desaparece ou depois sai falando por ai que você é metida ou que é programa.

Tenha senso do ridículo,tenha bom senso,como disse e repito a milhares de casais,alguns até recebem em casa,então busque casais assim,leia o perfil.Agora se no perfil esta claro que as despesas correm por sua conta e lógico você viu pelas fotos os locais que o casal frequenta e sabe que não tem dinheiro,não perturbe.

Muitos e muitos idiotas ficam revoltados com isto,claro por que são idiotas,pois entraram em contato com você sem ler o perfil e depois mais irritados ainda por não terem dinheiro,neste caso mude de emprego,jogue na loteria,faça costura para fora mas não culpe o casal.

Em resumo,se você é uma pessoa adulta,quando digo adulta é mentalmente,é um homem,entrou em um site de Swing,entra em contato com um casal e não tem nem 300 e poucos reais para gastar,..Por favor nem preciso terminar a frase....
                              """ LEIA O PERFIL""""


5-SITE DE SWING NÃO É FACEBOOK .

Sites destinados ao Swing não é para você usar como usa o Facebook!

O idiotas que abrem perfil em sites de Swing e que fazem tudo o que eu disse acima também costumam usar o perfil deles como usam no Facebook.

Ou seja,postam fotos do rosto,tomando chope em um bar,fotos do carro,em dias de jogos gritam no perfil "Vai Corinthians ou Força Palmeiras"da mulher dele lavando louça.Falam que o cachorro dele morreu e ele esta muito triste.fala que mudou de emprego e pede força a todos.

Todo dia de manhã o idiota não fica em paz se não manda bom dia ou pergunta o que você "ta fazendo de bom" para todos os contatos..

Enfim, querido ""VÁ PARA A MERDA DO FACEBOOK"".

Não cometa este erro,use seu perfil apenas para encontros,nenhum casal sério quer saber se você esta tristinho hoje ou se você não gosta do Presidente atual,o site é para encontros entre casais,se você sofre de carência afetiva use o Facebook e torça para receber curtidas ou procure um psicólogo mas não perturbe.



6-RESUMO DO RESUMO.

Quer ser uma pessoa/Single real,quer ter alguma experiência real ?

1- Sempre leia o perfil antes de entrar em contato com o casal,se não compreendeu leia até você compreender ou pergunte,se não é compatível com você respeite.

2 - Poste fotos reais,nunca use fotos falsas,não poste fotos do rosto e seja direto e objetivo ao escrever seu perfil.

3 - Ao entrar em contato seja "objetivo" e educado,veja se possui condições de arcar com os custos e marque e vá,se não tem condições e só vai poder dia 5 quando seu pagamento cair , espere até o dia 5 para entrar em contato ou será tido como idiota.

O que mais tem hoje em dia é idiota que entra em contato,faz a gente perder tempo e depois diz :" Legal eu entro em contato ". Não seja este idiota.

Siga estas simples regras e não faça como eu demonstrei acima o que os 99% dos punheteiros fazem todos os dias,comigo são no mínimo 300 por dia.

Sabe gente,como tudo na vida o que vale é o respeito e o bom senso,mas infelizmente é o que se menos tem hoje em dia.

Acreditem eu não contei aqui nem 1% dos absurdos que escuto todos os dias,citei apena o básico. 

Mas espero que sendo você uma pessoa sérias e lendo isto se for iniciante lhe ajude em algo e se for mais um  idiota mostre a você o quanto você tem feito papel de idiota e faça você ser uma pessoa melhor.

Beijos 

Patricia/Casalpat







4 comentários:

  1. oi pat boa noite delicia,to sempre aqui sabe e vi agora tua postagem nova e queria saber de uma coisa garota.
    Eu curto muito seu videos quando voce postava trechos aqui e eu confesso que curto punhetar mesmo na internet e fiquei meio assim com que escreveu sabe,que dizer que sou idiota so porque curto sexo na net princesa?? Te adoro gata e respondi ai !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querido,e antes de tudo agradeço seu comentário aqui.Mas por favor amor ! Em futuros comentários poste com seu perfil Google ou ao menos um contato ok ?

      Querido você deu sorte pois esta difícil eu responder aqui,mas como acabei de entrar vi sua pergunta e vamos lá.

      Meu anjo creio que esta havendo uma confusão,e compreendo mas vou explicar.

      Quando me refiro a "punheteiros",não estou me referindo a "MASTURBAÇÃO" que apesar de parecerem a mesma coisa não são no sentido do texto que escrevi.

      A masturbação,ou se quiser chamar de "punheta" para os homens é natural,todos fazem todos os dias é sadia e necessária.

      Eu mesma sempre me masturbo,assim como qualquer outra mulher ou homem quando sente vontade e se não o faz ou é por que é doente da cabeça ou do espírito.

      Eu amo me tocar sozinha !

      Quando falo de "PUNHETEIROS VIRTUAIS" querido me refiro a idiotas sem noção que criam perfis em sites de relacionamentos para perturbar e enganar pessoas sérias,só isso .... Compreendeu ?

      Não tem nada a ver com masturbação que é a coisa mais gostosa do mundo que podemos fazer sozinhas!!

      Respondi sua pergunta ?

      Beijos

      Patricia/Casalpat

      Excluir
  2. Olá Pat tudo bem? Mais uma vez venho lhe dar os parabéns pela matéria! Inclusive venho aqui também me retratar com o CasalPat pois cometi uma indelicadeza e acabei sendo bloqueado no whatsapp do Casal ao me informar sobre um encontro real de vocês! Quero dizer, que continuo tendo o mesmo carinho e respeito pelo casal! Um grande beijo a Patricia e um forte abraço ao esposo! Punisherdiego2(Sexlog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido...bom dia e obrigada pela visita.

      Querido,serei franca em dizer que não me recordo de seu contato no zap,pois recebo centenas por dia,e com ja dito aqui em sua maioria gente curiosa.

      Se você me adicionou no zap e o bloqueei talvez por você não ter sido objetivo ou outro motivo me passe via Sexlog seu zap e falamos amor ...

      Beijos

      Patricia

      Excluir

Oi!! Agradeço o seu comentário ! Você pode escrever sobre qualquer assunto,criticas,sugestões,cometários,perguntas indiscretas , fique a vontade ! Só não serão aceitos comentários de ordem racial,e xingamentos.
Fique a vontade para perguntar!!

""E por favor ! mesmo que você poste um comentário como anônimo , deixe seu nome ou e-mail""