quinta-feira

SEXLOG E OUTROS SITES PARA SWING,QUAL O MELHOR ?

SEJA BEM VINDO A MAIS ESSA POSTAGEM !


Hoje vou falar de sites dedicados ao Swing no Brasil e mais especificamente do Sexlog.

E antes que alguém pense algo,já digo:

Não ,eu nunca recebi e nem recebo nada do Sexlog para recomendar ele a casais e singles aqui no meu blog,e se eu o recomendo a muitos anos e hoje escrevo sobre é por que eu gosto do site e darei minha opinião abaixo pois muitos tem me perguntado sobre outras opções e qual é a melhor na minha opinião.

Bem vamos lá..

QUAL O MELHOR SITE NO BRASIL PARA SWING?

Atenção,estou dando a minha opinião ok ? 

NO BRASIL SOMENTE O SEXLOG.

Eu em meus 16 anos de Swing participei de quase todos os sites que abriram direcionado a casais,dos mais famosos a aos menos conhecidos e de todos o único no qual tive maior resultado realmente foi o Sexlog.



Vou enumerar os prós e contras assim fica mais fácil:



PRÓS :



1 - Falando em funcionalidade, o layout deles é o melhor, fácil para qualquer um postar fotos, mesmo aqueles não muito ligados a tecnologia,apesar que esta semana vejo que eles estão tentando novo modelo,eu a princípio não gostei mas vamos esperar.

 

2 -  O sistema de busca deles é muito inteligente, você acha o que busca de maneira muita rápida, prática e simples.





3 -  Você tem acesso a todos os dados de seu perfil, como visitas feitas, recebidas e tudo o mais, de forma rápida e segura.

 

4 -  O sistema de pagamento deles é discreto, e reconhecem seu pagamento mesmo que via boleto rapidamente.

 

5 -  Acho bacana o sistema deles de "Tops" apesar do que vou falar abaixo, pois estimula você a melhorar seu perfil e ser mais visto no site.

 

6 -  Eles disponibilizam o sistema de vídeo/webcam ao vivo com chat para os que curtem além do upload de vídeos, muito bom.

 

7 - Investem em Marketing, claro que para terem mais assinantes, mas quanto mais assinantes mais visitantes para seu perfil também.

 

8 -  O SAC deles é realmente ótimo atualmente, nunca esperai mais do que 2 horas para ter uma reclamação ou dúvida esclarecida.

 

9 -  Muito importante e difícil de ver hoje em dia, eles possuem atendimento telefônico perfeito para todos os estados. 

 

10 -  Possuem a maior visibilidade da internet em se tratando de site/Swing, o que obviamente é bom para você pois quanto mais público mais você será visto.

 

11 - Eles possuem a conta para assinantes e gratuitas, e mesmo você sendo usuário gratuito você possui muitas opções que lhe permitem interagir muito bem com o site o que os outros sites não fazem.

 

12 - O valor da assinatura pela visibilidade que eles disponibilizam a você acho justa.

 

Enfim sei que me esqueci de muitas coisas, mas o básico esta ai. 

 

CONTRAS:



1 -  Perfis "FAKES",existem muitos!(a única reclamação).




Apesar dos "FAKES" e babacas virtuais serem hoje em dia um problema mundial em todas as redes sociais e não somente no Sexlog,acredito que a equipe deveria trabalhar mais para conter os perfis falsos e sem sentido com o site.



Além de serem milhares de perfis fakes utilizando fotos roubadas de internet, todo dia há vários deles entre os usuários "Tops" o que realmente deixa usuários sérios um pouco chateados.

 

Apesar que a equipe solicita que "nós" usuários os ajudemos denunciado perfis assim. Eu das vezes que fui incomodada por fakes ,após a denúncia tive rápida resposta da equipe que retirou o perfil do ar.

 

Mas acredito que deveria partir da equipe Sexlog o controle dos fakes e não dos usuários, afinal pagamos.

 

Então quem tinha dúvidas, ela comparação de prós x contras você pode tirar suas próprias conclusões.

 

Existem muitos outros sites, grande parte deles tentando copiar o sistema do Sexlog,e outros tão antigos quanto o Sexlog,cabe a você visitar todos e ver.

 

Na maioria dos outros sites do gênero, os usuários parecem utilizar o perfil como um "Facebook"ou Badoo,são na maioria homens que tiram fotos do pau no banheiro e ficam perturbando,ou seja punheteiros.

Enfim,fica ai a dica para você que é "sério" e deseja abrir o perfil em um site adulto,como disse a várias outras opções,pesquise,compare.

E se lembre,hoje em dia diferente de a uns 10 anos atrás 80% ou mais das pessoas que abrem perfil nestes sites são curiosos e punhteiros,por isto a dificuldade hoje em dia de se encontrar alguém real ou afim de real,não é culpa dos sites.

Seja objetivo,sério,e tenha paciência que vai conseguir alguma coisa.

Depois posto dicas de como abrir um perfil que seja prático para você ter mais sucesso ou ao menos afastar os curiosos.

Boa Sorte !!

Patricia /Casalpat   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!! Agradeço o seu comentário ! Você pode escrever sobre qualquer assunto,criticas,sugestões,cometários,perguntas indiscretas , fique a vontade ! Só não serão aceitos comentários de ordem racial,e xingamentos.
Fique a vontade para perguntar!!

""E por favor ! mesmo que você poste um comentário como anônimo , deixe seu nome ou e-mail""