segunda-feira

MINHAS FOTOS NO SEXLOG..

Olá meu amores ...sejam bem vindos a mais esta postagem .

Aqui vou postar algumas fotos que eu uso no meu Sexlog,se você leu no inicio do meu blog sabe que a muitos anos não posto mais fotos e nem vídeos aqui devido a perturbação dos curiosos e molecada.

Mas muitos amigos que são sérios e que não possuem Sexlog as vezes me pedem para ver fotos e eu sempre dou o endereço do meu Sexlog.

Mas para ver as fotos lá é necessário fazer um cadastro , super simples rápido e gratuito ,mas eu entendendo que muita gente as vezes não tem tempo,esta no transito etc..

Então aqui vou postar algumas , mas para todas as 400 fotos e vídeos ,acesse meu sexlog , faça um cadastro rápido e gratuito . 

ENDEREÇO DO MEU SEXLOG : CLIQUE AQUI : 
 https://www.sexlog.com/casalpat/fotos


Beijos 

Pat 




























































































2 comentários:

  1. Você é top. Te admiro demais muito linda e me deixa badtante excitado.beijos (sexlog/furaorecife)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde casal, sou já sexagenário (65),interiorano, sempre tive a fantasia de sair com um casal e ter relação com ela na frente do marido, mas sou muito tímido, quem sabe vocês podem me ajudar a realizar este desejo, tenho receio de falhar na hora H, enfim não quero decepciona-los, meu Hotmail: maualbra_123@hotmail.com
    Adoraria ter uma resposta do casal, para que se tudo der certo, realizarmos esse encontro, pois o casal já tem muita experiências, e com isso poderiam resolver esta situação com uma certa facilidade, desculpe se por ventura eu tomei o tempo do casal, mas estou a disposição para levarmos adiante este compromisso, lá pelo Hotmail, poderemos trocar mensagens. Bjs em seus corações. Abraços

    ResponderExcluir

Oi!! Agradeço o seu comentário ! Você pode escrever sobre qualquer assunto,criticas,sugestões,cometários,perguntas indiscretas , fique a vontade ! Só não serão aceitos comentários de ordem racial,e xingamentos.
Fique a vontade para perguntar!!

""E por favor ! mesmo que você poste um comentário como anônimo , deixe seu nome ou e-mail""