quinta-feira

MEU PERFIL - SEXLOG


POR FAVOR ANTES DE TUDO.
"EU NÃO FAÇO PROGRAMA, EU NÃO SOU GP " EU NÃO SAIO POR DINHEIRO”, EU NÃO QUERO E NEM ACEITO "PRESENTINHOS OU PROPOSTAS".
CURTIMOS FILMES AMADORES E FAZEMOS FOTOS PARA QUEM TEM FETICHE, SE VOCÊ NÃO SABE A DIFERENÇA NÃO ME PERTURBE POR GENTILEZA.OBRIGADA. 




Este é nosso perfil que diz o que curtimos e buscamos e como você pode marcar real ou participar, se você não me conhece ainda e deseja saber como começamos antes de ler aqui clique aqui por favor.



E GENTE POR FAVOR O FATOR MAIS IMPORTANTE PARA MIM PARA MOSTRAR QUE VOCÊ É UMA PESSOA SÉRIA E AFIM DE REAL É SABER QUE VOCÊ "LEU O PERFIL" PESSOAS QUE DIZEM QUE NÃO TEM TEMPO OU ACHAM COMPLICADO LER,POR FAVOR SE MANTENHAM A DISTANCIA .


SOBRE NÓS:

1 - Somos um casal real de SP/Capital, estamos na faixa dos 38 anos, casados a 20 anos. Meu marido é voyeur e curte me fotografar e filmar no Swing.

Sabemos separar momentos de diversão e sexo do casamento e de nossa vida privada e só buscamos pessoais iguais.

2 - Nos consideramos pessoas simples,liberais,sem neuras ou frescuras,gostamos de pessoas que sejam principalmente discretas,alegres e afim de sexo.

3 - Como já dito acima meu marido curte filmar e fotografar, mas sempre com uso de máscaras e sigilo total, como podem ver pelas minhas fotos e vídeos a mais de 14 anos.

4 - Estamos no mundo liberal a mais de 16 anos, no Sexlog estamos desde da fundação a mais de 10 anos como usuários ativos.

Então meu amor se você é como muitos com quem falo todos os dias que tem o perfil no Sexlog a alguns meses, alguns dias e até 1 ou 3 anos, e vem com papo furado de desconfiança para cima de mim e só tenho uma coisa para lhe dizer meu amor.
Vá catar coquinho no mato.

LOCAL DOS ENCONTROS:

Gente, por razões pessoais "somente estamos" saindo na Região do Tucuruvi/Jaçanã, e o local é "Motel".

O QUE CURTIMOS NO SEXO:

1 - Eu sou super liberal,odeio sexo com frescuras,gosto de homens com pegada forte,curto um pouco de sexo hard desde de quem está fazendo saiba fazer,amo o sexo anal,amo ser dominada e escravizada.Amo GangBang!

O QUE NÃO CURTIMOS NO SEXO:

1 - Não curto homem que só fala em me "chupar",gosto de sexo oral em mim mas prefiro um pau.

2 - Não curto homem no estilo muito carinhoso e namoradinho,namorar eu namoro com meu marido,curto pegada forte.Quando saio com um homem quero me sentir uma vadia e não uma princesa Barbye.

3 - Não curtimos o Bi masculino.

4 - Não curtimos pessoas que abusam da bebida em encontros.

5 - Sexo sempre e sempre com camisinha.

6 - O homem deve saber seu limite,não curto um homem que depois da primeira transa fica horas tentando a segunda ou terceira.O sexo deve ser bom para ambos,prefiro um bom sexo de 10 minutos de que 3 horas de tentativas.Mas se você conseguir 30 vezes ótimo !

7 - Nem precisava dizer mas higiene é fundamental.

O QUE BUSCAMOS EM UM SINGLE:

1 - Este item é fácil,basta ser uma pessoa divertida,discreta,sem frescuras,afim de um sexo rápido e divertido,uma pessoa "desenrolada" e descomplicada, não tenho exigência com tamanho de pau,barriga,idade etc..

Eu não sou uma modelo e nem busco modelos.

O QUE NÃO CURTIMOS EM UM SINGLE:

1 - Odeio gente complicada e que não saiba ler um perfil.

2 - Não curto gente enrolada e complicada e indecisa,como sempre digo ser novo no Swing é uma coisa,ser idiota é outra coisa.Se você é indeciso,só esta "pesquisando" e mais sei lá o que vá fazer isto em outro lugar.

3 - Não curtimos pessoas indiscretas,que postam fotos do rosto em rede sociais de sexo  e muito menos estes que pedem.

4 - Queremos distancia de homens que não sabem diferenciar "pegar uma garota na balada ou uma paquera" da de sair com um casal.

O maior problema no Swing hoje é isto,a grande maioria desta molecada, e digo molecada não é pela idade não ,falo todos os dias com "moleques" de 40 anos" ou mais e com "homens de 25" ,digo moleque pelas atitudes.

Como eu dizia o grande problema hoje em dia é que estes "Singles" que nem sabem o que isto significa, querem "pegar" mulher e fazem cadastro em sites de Swing só por que  eles veem fotos de mulher pelada,a verdade é esta.

Eles confundem o Sexlog e outras redes de Swing com o Badoo,poxa gente se você nem sabe o que é single faça cadastro no Baddo,ache uma namorada por lá.



Beijos..Patricia
 

5 comentários:

  1. Olá Casal,
    Venho acompanhando o log e blog de vocês ja faz algum tempo, e tenho vontade de transar com você Pat dentro do carro, como as fotos que estão aqui. Vocês estão de parabens pelo log e blog. Bjs Jkaad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Essa transparência que falta no sexlog
    Parabéns sou Valetedecopas

    ResponderExcluir
  3. Olá Patricia!!!! Adorei o perfil...e é uma pena estarem concentrando somente sua região para sair!!!! Não sou uma cara rico...então não posso me dar ao luxo de ir um dia com custo da viagem + motel...embora compense bastante...para conhecê-los embora queira bastante.
    Sou novo no swing e acredito que não tenha saído com algum casal da sua rede de amizade!!!
    Adoro suas fotos e acompanho sempre!!!
    Quando começarem a sair para o interior...podemos combinar de se conhecer e quem sabe se rolar ficarei bem contente!!!
    Visitem meu perfil no Sexlog...fire23...e vejam se aprovam...abraços e continuarei acompanhando!!!
    Eduardo Ballis

    ResponderExcluir
  4. Olá Casal, primeiramente gostaria de agradecer e enaltecer o privilégio de conhecer um casal que sabe bem o que quer! Principalmente pela seriedade e compromisso do casal!
    Acompanho vocês no Sexlog como punisherdiego2, sou de Barueri, região metropolitana de SP, tenho 26 anos e adoraria conhece-los, apesar de ainda não ter saído com ninguém do grupo de amigos do casal! Adoraria conhece-los e não teria problema nenhum em ir até o local onde possamos nos conhecer, sou novo no swing e irei providenciar todos os requisitos para que possamos marcar real! Um grande abraço ao esposo e um beijo bem gostoso a você Patrícia e espero conhece-los em breve!
    Diego de Oliveira Sousa

    ResponderExcluir
  5. Olá Patricia, delícia de perfil e fotos.. parabéns pela determinação e por serem decididos no que querem e no que buscam. 2 vezes por mês vou próximo daí onde encontram os sortudos. Marcaremos com certeza quando tiver disponibilidade para os dois.! Beijos e quando der visita o perfil do sexlog. Tenho a 2 anos.

    ResponderExcluir

Oi!! Agradeço o seu comentário ! Você pode escrever sobre qualquer assunto,criticas,sugestões,cometários,perguntas indiscretas , fique a vontade ! Só não serão aceitos comentários de ordem racial,e xingamentos.
Fique a vontade para perguntar!!

""E por favor ! mesmo que você poste um comentário como anônimo , deixe seu nome ou e-mail""