terça-feira

COMO CASAIS PODEM IDENTIFICAR E SEPARAR "CURIOSOS PUNHETEIROS" DE SINGLES E CASAIS SÉRIOS.




Gente,vou escrever este post agora pois recebo muitos e muitos recados de casais tanto do Sexlog quanto de outras redes sociais de que participo, me pedindo para lhes dar dicas de "COMO ELES PODEM IDENTIFICAR SINGLES SÉRIOS COMO TAMBÉM CASAIS SÉRIOS".

Como não tem como eu falar com todos individualmente posto aqui.

E digo também que vai servir de desabafo para mim pois eu digo que em 16 anos de Swing e de internet eu nunca vi tanta molecada,punheteiro e fakes como nos anos de 2015 e este ano de 2016!

Parecem uma invasão de gafanhotos de um filme bíblico !!  


Só para vocês terem uma ideia que não é somente vocês que sofrem, eu recebo em media somente do Sexlog mais ou menos de 100 a 200 contatos por dia no WhatsApp e Skype.

Destes 200 contato médios , e o ao final do dia "tenho que deletar e bloquear 200" 

Enfim a media é de 400 pessoas que me retornam do Sexlog,1 ou duas no máximo  são pessoas sérias,que curtem real,que sabem ler um perfil etc..

O resto é só molecada,punheteiro virtual,babaca que fica pedindo foto, perfis fakes e sei mais lá o que ! 

Enfim entendam que não é somente vocês casais sérios e singles sérios que sofrem com isto,somos todos nós que curtimos Swing de verdade .

Bem vamos lá as dicas, e lembrando são dicas , não tome como regra , mas se você seguir o que esta descrito aqui em 99%99 dos casos não vai passar constrangimentos com molecada e fake curioso em um encontro, ou o que eu chamo hoje em  dia de idiotas da geração "" PAU SELFIE"" NÃO É PAU DE SELFIE NÃO ,,,É MESMO ""PAU SELFIE"".

Pois eles sabem ir no banheiro ,pegar o celular tirar foto do pau colocar nas redes e encher o saco ,e se você fala vem ..pode vir ele desaparece ou te bloqueia.

 
DICAS :

1 -  PRIVACIDADE:
Se um Single começar a conversa pedindo a vocês o Facebook ou foto de rosto,na mesma hora bloqueie ele tanto no Skype ou zap quanto no seu perfil TAMBÉM.
A primeira regra para um Swing ser prazeroso e sem aborrecimentos é o sigilo e anonimato.Se um Single inicia uma conversa com esta pergunta, ou ele é um idiota que não sabe o que é Swing e não tem a mínima noção de educação ou ele esta com segundas intenções em invadir sua privacidade."DELETE E BLOQUEIE"


2 - O TIPO GENEROSO E EMPRESÁRIO IMPORTANTE:

Se um Single inicia uma conversa falando que é "empresário" que tem muito dinheiro,que faz isto e aquilo,que vai lhe levar presentes,que esta viajando no momento no USA ou sei aonde ..etc.. Enfim se ele iniciou a conversa desta forma "SAIA FORA" delete e bloqueie o contato dele.
Gente assim além de ser idiota , como eu já comprovei centenas de vezes são geralmente pessoas bem humildes que estão com a conta de luz atrasada."DELETE E BLOQUEIE"

3 - O CASAL FALSO QUE GOSTA QUE VOCÊ FALE O QUE VOCÊ VAI FAZER COM A MULHER DELE:
Se você é um casal e esta falando com outro casal ou se você mesmo é um single, e esta teclando com uma pessoa que se "diz casal" e ele começa a falar coisas do tipo : 

"então me conta o que você vai fazer com a minha esposa" ou ele se passando pela esposa fica falando  " oi amor fala para mim o que você vai fazer comigo , vai arrombar a minha bucetinha vai? ""

Bem acho que vocês entenderam , se o papo com uma pessoa que se diz casal vai para este lado ""SAIA FORA"""  o homem pode até ser casado mas a esposa nem sonha que ele esta falando isto , ele é somente um gay enrustido que gosta de se masturbar com pessoas inocentes."DELETE E BLOQUEIE"

Nas redes sociais dirigidas a sexo eu digo com toda e absoluta certeza que mais de 60% são fakes, e estão divididos em psicopatas que se passam por mulher e por casais para se masturbar e entre homens que são casados de verdade e que "EM MUITOS CASOS AS FOTOS QUE ELE POSTA COM A ESPOSA SÃO VERDADEIRAS" mas a esposa "NEM SONHA QUE ELE POSTOU AS FOTOS INTIMAS DELES NO PERFIL DE SEXO. 

Eu vou dar esta dica abaixo mas já que estamos falando , a regra é simples , esta falando com um casal que se diz casal ? Ótimo ,peça que a esposa ""ESPOSA"" ligue para vocês na hora,se ela não ligar "DELETE E BLOQUEIE".

Gente tive um caso que eu falei isto e depois de uns 5 minutos me ligou uma menina,mas eu percebi que a voz era um pouco infantil, ou seja o idiota foi pedir para a irmã dele ligar e falar oi rapidinho.Dá para acreditar como tem doente mental na terra ? 

4 -O TIPO ANALFABETO INCONFORMADO:

Toda rede social de sexo disponibiliza ao usuário um "PERFIL" onde esta DESCRITO o que o casal ou single busca.

Bem eu particularmente sofro muito com este tipo , aliás é 90% dos idiotas que me perturbam.Eles adicionam você,pedem seus contatos,"VOCÊ PERGUNTA A ELES SE ELES LERAM SEU PERFIL" e ele dizem que "SIM" , ok depois disto o filha da puta vai e pergunta para você :  ""EI GATA O QUE CÊ CURTE?"" OU ""GATA CE É DIONDE?"".

Bem pense um pouco , eu fico pensando como pode haver gente tão retardada assim,como disse estes são as maiores pragas de hoje em dia os analfabetos.

E lembra que falei dos inconformado ? Bem estes idiotas costumam ser os dois juntos, pois mesmo a gente tendo paciência,explicando a eles o perfil,(que eles disseram terem lido), e após muita conversa dizer a ele que ok , que desejamos sorte no que ele busca mas ele não é  "´O QUE BUSCAMOS"  O FILHA DE UMA BOA PUTA" ainda fica revoltado com a gente "QUERENDO POR QUE QUERENDO QUE NÓS ACEITEMOS ELE DE QUALQUER MANEIRA" .

Enfim meus amores , se pegarem um casal ou single que não leu seu perfil já fique com o pé atrás,peça que ele leia novamente , se ele falar que leu e continuar com as mesmas perguntas idiotas que você sabe que ele teria a resposta se tivesse lido o seu perfil "DELETE E BLOQUEIE".
Ou ele é analfabeto ou um idiota , e acredite não queira sair com nenhum dos dois tipos. 


5 -O TIPO COMEDOR DE CASAIS "EXPERIENTE":

Bem este tipo chega a ser engraçado se não enchesse tanto o saco .
Este tipo é aquele que fala para você o seguinte:  
1 -   " estou no Swing a mais de 15 anos", 
2 -   " comi todo mundo" "sou muito experiente" .

Ok ,, ok ,,ai você vai no perfil deste infeliz ..e o que você vê ?

Ou o cara não tem foto nenhuma e nem assinante é, ou ele tem 200 fotos e ""TODAS ELAS DO PAU DELE DE UM LADO PARA O OUTRO"" e se ele tem algum vídeo é dele batendo punheta no banheiro  ou gozando na tela do notebook para alguém.


Ai eu me pergunto....

Caramba o cara tem 300 anos de experiência, saiu com todos os casais do mundo e tem fotos repetidas e vídeo punhetando sozinho ? 

Por favor casais , pensem !!!  

To errada ? Quer tentar a sorte ? Vai lá !! 
"DELETE E BLOQUEIE".

6 -O TIPO CHARMOSO E BOM PAPO:


Caramba,este tipo também é perigoso, e sabem por que ?

Por que ele tem um bom papo,fala sério com você, finge compreender tudo,( o pior é que ele compreendeu mesmo ele é um filha da puta punheteiro mesmo) , e você pelo papo dele pensa que ele é uma pessoa legal e por esta razão se sente culpada e fica horas falando com ele , e no fim descobre que ele é só mais um idiota que está falando com você enquanto a mulher dele que ele nem come a 5 anos não chega em casa, assim que ela chega ele desliga e você perdeu 1 ou 3 horas de papo com idiota broxa.

Se estou dizendo isto é por que já aconteceu comigo muitas vezes e até hoje em dia acontece, por que este tipo parece uma pessoa sério de verdade e você acaba ficando com receio de ser injusta com uma boa pessoa, mas amores, digo raramente no final ele é sério , é só mais um broxa idiota na internet.

É JUSTAMENTE POR FILHAS DA PUTA DESTE TIPO, que as vezes algumas pessoas sérias me acham chatas no primeiro contato, pois sou bem direta.


Mas serio prefiro ser assim do que ficar ajudando um babaca a se masturbar na internet enquanto fala comigo e olha a minha foto.
"DELETE E BLOQUEIE".

 7 -O QUE SO TEM FOTOS FALSAS COM PAUS ENORMES OU MULHERES E CASAIS LINDOS DEMAIS PARA SEREM REAIS.

Gente este tipo é como formiga,esta em tudo o que é lugar,até mesmo hoje a poucos minutos antes de escrever isto estava teclando com um idiota deste, e olha que era assinante.Mas é super fácil identificar este tipo.

No caso de casais fakes com fotos roubadas geralmente é assim : 


As fotos da esposa são sempre lindas,parecidas com fotos de revista,e não muitas, geralmente e no máximo 10 fotos e tem uma razão que vai ver abaixo.


E em todas as fotos a "esposa" esta sempre sozinha fazendo poses,e com uma tarja muito mal feita no rosto".


E mais para o fim das fotos aparecem algumas fotos verdadeiras, que são do "esposo".


Enfim o idiota vai no  Google e procura algumas fotos de lindas mulheres ou escreve fotos caseiras, escolhe um site, rouba as fotos e posta no sexlog dele como sendo as da esposa.


Lembra que falei que geralmente são apenas 10 fotos ? 


É simples,nestes sites é dificil você achar mais do que 10 fotos de uma mesma menina,então as fotos são sempre repetidas.


Mas tem alguns e digo ""tem um que sempre estava entre os tops do Sexlog" que colocava varias fotos de mulheres diferentes"".


Eu realmente ficava impressionada com a quantidade de idiotas que viam as fotos e comentavam sem ver que se tratavam de fotos de mulheres diferentes.


Enfim,é fácil descobrir e vou dar uma dica rápida que funciona em 85% dos casos .


Primeiro você tem que pegar a fotos que você achar ser falsa,não vou ensinar aqui a você pegar a foto do site ou iria ficar longo demais o texto mas é simples,coloque no google "como pegar fotos em sites" que irá ver como fazer é simples.


Bem com a foto no seu computador , clique no google e do seu lado direito acima verá algumas opções e lá irá ver ""IMAGENS"" clique lá.


Agora arraste a imagem que você acha ser falsa para dentro da caixa de pesquisa do Google, pronto irá aparecer abaixo os sites de onde o casal fake ou single fake roubou as fotos.É muito fácil e quase sempre funciona.Não irá aparecer somente quando o fake roubou as fotos de um site muito pouco acessado ou de postagens de Facebook ou fóruns,se foi de um site de sexo lá vai estar.


Faça mesmo com fotos de singles, aquele idiotas que postam fotos de paus de 50 cm ,geralmente você vai descobrir que ele retirou de sites e blogs gays que sempre tem fotos de paus lindos !! rsrsrs 


Viu como é fácil pegar um single ou casal fake?



8 -USUÁRIOS SEM FOTOS.

Olha ,muita gente legal,bacana e séria "que não tem fotos no perfil" eu conheci no Sexlog,são geralmente iniciantes que buscam alguma coisa real,mas não tem experiência ou realmente tem medo de postar fotos.


Eu realmente acho que se você esta disposto a entrar no mundo do Swing,fala com um casal ou manda mensagem desejando sair o mínimo que você deve ter é fotos,claro.


Mas como eu disse já conheci muita gente bacana que não tinha e hoje somos grandes amigos. 


Nestes casos cabe a você analisar a conversa do single ou casal,se achar que é uma pessoa séria peça fotos do dote e posteriormente ver o que pode acontecer .


Mas digo, é fato ,sendo assinantes ou não usuários sem fotos geralmente são somente curiosos.  



9 -O PAGO DESPESAS:

Este é quase igual ao "empresário generoso" , fala para você que banca a passagem do casal,estadia,comida bla...bla...bla..

Que tem uma pousada ou hotel, as fotos do perfil dele "nunca tem foto do pau" so a foto do rosto ou ele do lado de carros importados etc..(geralmente não são assinantes)

Enfim é só um idiota,que tira fotos do lado dos carros dos outros para encher sua paciência e tentar te ver na webcam ,"DELETE E BLOQUEIE".


Pense,uma pessoa séria,com familia,responsabilidades,com um cargo social importante vai ficar postando fotos de rosto e dos bens no sexlog ???


Pensem queridos !!!  

 
10 -O CRIADOR DE SEXLOG"S:

Este tipo é bem engraçado também,só é chato coitado , pensa que é esperto mas é tão burro como uma porta.


Assim como eu muitos casais só saem com outros casais que tenham indicação real ou que ja tenham saido ao menos com outros casais.Mas o ""CRIADOR DE SEXLOG"" coitado nunca comeu ninguém,provavel que seja até virgem e o que ele faz então ? 



Bem 99,99% ele não é assinante, e ele posta no ""SEXLOG DELE"" fotos do pau dele e algumas fotos falsas de outras mulheres ou casais que ele rouba da internet.


Ok , ai ele abre 4 ou 5 outros Perfis no Sexlog ,"claro que todos eles gratuitos"" e com as mesmas fotos roubadas que ele posta no log dele ele abre o outros logs com as mesmas fotos , ai ele entra nos logs feitos por ele como "casais" e comenta as próprias fotos dele" Exemplo : Nossa amor adorei o nosso encontro"".


Ou seja ele mesmo com fotos roubadas elogia ele mesmo , o casal iniciante que vê aquilo pensa que ele saiu com vários casais ,mas na verdade todos os perfils são dele..kkkk


Gente,como tem gente idiota neste mundo !   



Sabe gente eu não sou contra o sexo virtual,ao contrário ,com a pessoa certa é muito legal além do mais cada um faz o que desejar de sua vida e ninguém tem nada a ver com isto.


Mas roubar fotos dos outros,mentir para as pessoas,se fazer passar pelo o que você não é para casais ou singles , isto para mim é coisa de filha da puta que tem sérios problemas de auto estima e que deveria levar um bom pau na bunda para tomar vergonha na cara. 

  
11 -TERMINANDO NOSSO PAPO E ULTIMAS DICAS.

1 - Sempre marque com o casal ou single em local publico e de preferência "perto de sua casa ou de onde você esta" exemplo uma loja ou shopping.


Além de ser seguro,claro,ao marcar perto de sua casa ou de onde você esta não vai fazer você as vezes perder duas horas no transito para chegar em um local e o single ou o casal fake não aparecer.E não vá ao encontro,marque o local e diga para o casal ou single que ao ""CHEGAR NO LOCAL"" ligar para você assim você só sai de casa na certeza e não perde seu tempo.


Acredite já sofri muito com isto para lhe dar esta dica.


Já teve idiotas que marcaram com a gente e ficou a distancia para me ver sem mascara ! 


Tem idiota para tudo acredite em mim ...se quiser.  



2 -  A ir a um motel ,se você esta pagando tudo ok,mas se o combinado foi dividir despesas ou se o single ou o casal ficou de arcar com as despesas , ""PEÇA O DINHEIRO EM MÃOS ANTES DE ENTRAR NO MOTEL E PAGUE NA ENTRADA O QUARTO.


Acredite,já nos aconteceu mais de uma vez que na hora de pagar as despesas o singles"esqueceu o cartão em casa"  " o cartão não passou " , "ele consumiu muito no motel e dos 300 reais só tinha 90 " ..enfim acredite acontece mesmo ,siga esta regra.


Claro que depois do primeiro encontro tudo muda,mas no primeiro siga isto.



3 - Como já disse acima ,ao falar com um casal,sempre peça que a esposa fale com você ao fone, se ela não falar,se ele inventar que ela esta trabalhando etc..


Não vá ao encontro é fake .


4 -  No sexo de preferência a usar "camisinha que você levou"existem loucos para tudo,como alguém que pode furar a camisinha e você nem ver.


5 - Se você marcou com um single e ao chegar no local há duas pessoas , saia ,ou é um idiota ou pode ser perigoso.


6 - Nunca deixe o single tirar fotos suas,pelo menos não de rosto,faça as fotos e depois mande a ele,o mesmo com vídeo.


7 - Se lembre sempre que casais e singles sérios não gostam muito de papo furado na internet,eles querem sexo e não papo,então a conversa sempre vai para datas ,locais etc..


Se o casal ou single fica muito de papo como ""e ai o que você vai fazer comigo"" etc..etc.. 


Saia fora,é punheteiro !


8 - Não sou contra GP,ao contrário, acho que existe espaço para todos,mas se um casal ou garota lhe dizer no perfil que espera "presentinhos" ao menos saiba que o que ela quer dizer é que ela é gp ,ou seja sai mediante pagamento.Como eu disse nada contra ,apenas informando para vocês casais iniciantes saberem o que é, e se ela for do gosto do casal saia !! 

Provavelmente será uma boa experiência pois ela com certeza já sabe como tudo funciona e vocês terão uma agradável experiência.




12- MEUS AMORES !!!

Enfim muitos casais as vezes me achavam chata por não dar estas dicas a eles no zap ou no chat do sexlog,mas estão vendo o quanto de texto? Seria impossível ! 


Enfim amores o que eu escrevi acima são somente dicas e truques que eu e meu marido em 16 anos de Swing acumulamos,se desejar usar ok , caso não ok também são apenas dicas.


Espero mesmo que o que escrevi acima ajude a algum casal ou single a não perder seu tempo com idiotas e a a casais que estão começando desistirem do Swing por só encontrarem idiotas e fakes na sua frente. 


O Swing para quem curte é uma prática maravilhosa,que além do sexo pode salvar casamentos.


Mas deve ser bem conduzida e principalmente iniciada, e um casal ou single inexperientes nos dias de hoje se cair nas mãos destes fakes babacas podem pensar que todo o mundo do Swing é assim e não é .  


Todos os meus favoritos são hoje pessoas que considero além de tudo amigos,mas antes deles vieram milhares de fakes e idiotas na frente.


Cabe a você casal ou single saber  "peneirar" os idiotas das pessoas sérias".


Beijos ..


Patricia/Casalpat

OBS: Caso deseje perguntar ou comentar algo escreva abaixo ..   
 

15 comentários:

  1. excelente análise. Parabéns por ajudar a todos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Casalpat por fornecer informações tao preciosas. Sou casado e minha mulher não sabe que gosto de participar de ménage e de swing. Tenho um perfil no sexlog (amantemaravilhoso) lógico que sem foto pois não posso me expor, mas sou uma pessoa séria e com muito tesao e afim de conhecer casais reais que adoram um ménage (sem presentinhos) apena por prazer de ambas as partes. Se tiver interesse em me conhecer para uma real. Me envia uma mensagem pelo sexlog que passo meu contato e fotos reais. Obrigado por essa aula contra os imbecis da internet. Foi muito bom ler cada detalhe, pois eu já estava acreditando em alguns fakes. Obrigado mesmo. Espero poder conhece-los em breve para um sexo gostoso, real e bem safado, pois tenho muito tesao e achei você uma pessoa inteligente, séria e preocupada com o próximo. É de pessoas do seu nível que precisamos na atualidade. Bjs Pat, aguardo sua mensagem

    ResponderExcluir
  3. Temos um perfil a quase 1 ano no log (casalrenatahotsp) e tb já sofremos muito com esses idiotas punheteiros que predominam lá, parabêns pelo texto, isso é de utilidade pública!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me chamem no whats sou comedor gosto de casais chama lá pra conversamos 019999482731

      Excluir
  4. Ola querida td bem com vcs ,qui quem está comentando é a fabyycasada também tenho sexlog e blog e este seu post é perfeito ,temos os mesmos problemas e vc foi perfeita , quero só deixar um beijo e saiba que acompanho vcs a muito tempo beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá, confesso que sou single curioso, tinha curiosidade pra saber como o mundo do swingue funcionava, mas ficava dificil matar essa curiosidade morando na amazonia onde nem internet tinha. Agora de volta pra civilização só teria um pedido pra vocês, existe algum tipo de sugestão ou se fizessem algum post para auxiliar singles iniciantes. Sei que não é o foco de voces Paty mas agradeceria caso lesse conselhos a esse respeito. Esse post seu já foi por si só bastante elucidativo. Valeu.

    ResponderExcluir
  6. Olha,,uma vez saímos com um single e até que foi bacana. Passou um tempo e ele casou, mas queria continuar saindo. Uma vez minha esposa marcou de pegar uma carona com ele e só rolou uns beijinhos e ele reclamando que a esposa dele não transava muito. Há tempos estamos com duas fantasias. Uma de nós fazermos um menage na nossa cama e a outra de ela sair sozinha. Então achamos que seria interessante ser com esse rapaz ja que ele estava tão interessado e já conhecíamos do tempo de solteiro. Então marcamos com UMA SEMANA de antecedência um dia que ele poderia vir em casa. Na semana seguinte ele sumiu por 3 dias e na sexta ligamos pra ele pra saber se ele vinha, afinal. No fim, disse que se enrolou (as 7 da manhã?) e ficou mandando foto do ponto de nada dele (a minha esposa achava que era de nada, mas fazia vista grossa pela fantasia). Pois bem, na semana seguinte, ela marcou de saírem os dois. Pra vocês verem, na conversa ela teve que dizer pra ele parar de mandar foto do ponto porque já estava chato. Pois bem, minha esposa tinha que fazer um exame num laboratório no Tatuape (ZL de SP) e ele só tinha que ir lá buscá-la e levá-la ao motel. Aí começam as merdas. Primeiro, ele vai A PÉ buscá-la no laboratório (acho que pra economizar 5 reais do estacionamento). Depois, ele queria levá-la pra ela "conhecer" o escritório novo dele que ficava ali perto. Ela foi até o prédio, mas se recusou a subir. Eles pegaram o carro e saíram, mas ele disse que só tinha uma hora porque ele tinha que ir pra casa porque a mulher estava com janta especial pronta pra ele. A minha esposa tirou a calcinha e ele ficou esfregando nela. Nisso ele embica o carro num drive-in. A minha esposa disse que ali ela não queria, pois queria ir pela primeira vez sozinha com outro na cama do Motel. Nisso ele deu a volta e ficou "procurando" um motel e não achou. Então ele disse que não tinha mais tempo e que ele teria que deixá-la no metrô!!! Mas antes, claro, parou algumas quadras antes e queria dar uma rapidinha NO MEIO DA RUA a 3 quadras do metrô Carrão as 18:30h! Minha esposa, óbvio, recusou. Quando minha esposa contou isso pra mim, eu IMEDIATAMENTE bloqueei o tonto. Demorou, mas ficou claro pra mim que não passava de um infeliz no casamento que, na verdade, gostaria de viver isso com a esposa dele, mas não consegue e tenta viver isso com os outros, porém, não quer abrir mão da vidinha dele. Respeito isso, mas é melhor ele não envolver outros nas taras não realizadas dele. Outra coisa é que ficou óbvio que o negócio dele era sexo fácil sem pagar por prostituta. Mas, modéstia a parte, eu e minha esposa temos um casamento muito ativo e só fazemos o menage por pura fantasia mesmo e não precisamos disso na nossa vida sexual. Assim, ela não é uma dona de casa carente que aceita qualquer coisa. Ele confundiu tudo e foi bloqueado por isso.

    E, vou falar uma outra coisa: depôs que li este post já bloqueei uns 3 no WhatsApp com o mesmo perfil que a Pat apresentou aqui. Nós não saímos muito, mas temos uma experiência de 10 anos sempre com menage. Estamos voltando aos poucos agora que a molecada cresceu um pouquinho... Hehe... Se quiserem, podem mandar e-mail e a gente tenta conversar: casalzpquer@hotmail.com. Temos Sexlog também. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou kecetudo do sexlog o Casalpat sabe quem eu sou então não sou fake qualquer dúvida pode perguntar a eles

      Excluir
  7. Olá Patrícia, adoramos suas dicas, somos novos nesse mundo e temos muitas dúvidas e vocês nos ajudaram demais com essas dicas! Beijos ao casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos eu conheço a Patrícia isso que ela disse é fato eu saí com eles e são ótimas pessoas

      Excluir
  8. Sou single, casado e minha esposa não sabe e não participa. Gostei muito dos comentários e dicas. Bjs ao casal! Morenoaltoabc (Sexlog)

    ResponderExcluir
  9. Sdesculpe não deixei meu e-mail morenoaltoscs@yahoo.com.br (morenoaltoabc - Sexlog)

    ResponderExcluir
  10. Dicas especiais. Não tenho foto no sexlog por receio, mas procuro algo legal e prazeroso por isso este cuidado.

    casado52comoasuaesposa

    ResponderExcluir
  11. Oi Patrícia sabe quem eu sou né sou o kecetudo então realmente vc diz tudo.e com certeza muitos vão se ferra se seguir essas dicas valiosas o que é chato é que pessoas sérias como eu que tenho experiência no swing ficamos queimados por umas bestas dessas bjos e espero poder ter mais momento gostosos com vc

    ResponderExcluir
  12. Olá gostei muito das informações ...criei uma conta no sexlog mas nunca sairmos pois ainda estamos no processo de curiosidade,eu me sinto mais a vontade do que ela porem temos vontade de conhecer casais.
    Se algum casal de salvador ou próximo quiser entrar em contato manda um email vagnrk@Gmail.com

    ResponderExcluir

Oi!! Agradeço o seu comentário ! Você pode escrever sobre qualquer assunto,criticas,sugestões,cometários,perguntas indiscretas , fique a vontade ! Só não serão aceitos comentários de ordem racial,e xingamentos.
Fique a vontade para perguntar!!

""E por favor ! mesmo que você poste um comentário como anônimo , deixe seu nome ou e-mail""