sexta-feira

MINHA PRIMEIRA VEZ NO SWING/MÉNAGE





 

 

MINHA PRIMEIRA VEZ NO SWING/MÉNAGE




Seguindo a linha ,como recebo muitos e-mails sobre esta pergunta ai vai o relato da minha primeira experiência no Ménage/Swing .

MINHA 1°  EXPERIÊNCIA PESSOAL E INICIAÇÃO:

1 – O TESTE DE LUZ

Bem ,não sei se posso chamar isto de “iniciação” mas foi a 1° vez que realmente fiz sexo sem ser com meu marido.

Antes,digo que não casei virgem ,tive já uma experiência com um namorado ,mas sexo de adolescência ...

Se eu fosse escrever tudo detalhadamente, não caberia na postagem e nem você iria ler,pelo tamanho que já esta este texto eu duvido que você chegue aqui mas “vambora!”::)

(Lembrando... vou encurtar)

Eu casei super cedo , com 20 anos..e sexo para mim era o “tradicional”,swing.. ménage,sexo grupal ..etc.. putz ! Eu nem sabia o que era e muito menos que existia!

Bem ,,me casei ..20 anos ..

Meu marido ao contrário de mim era e sempre foi  “tarado” , por favor gente ..digo no bom sentido da palavra ..rs

Eu de cidade do interior , ele de São Paulo/SP ,freqüentava bares..já havia ido a casas de swing ..etc.. (ele é apenas 3 anos mais velho que eu ).

Depois de 1 ano de casamento e “”ENCURTANDO PRACARAMBA A HISTORIA” ,depois de eu já saber por “teoria” o que era swing,de nós já termos falado muitos sobre muitas coisas relacionadas ao sexo e “pulando muito papo” vamos ao fato.

Ops ..lembrei.

Lembra que eu falei " NÁ POSTAGEM DICAS DE COMO INICIAR SUA ESPOSA" que “chorei” quando meu marido me falou que queria ver em fazendo sexo na sua frente com outros homens?

Então, ”encurtando o papo”, no dia após ele me falar isto a minha primeira reação foi realmente chorar!

Eu tive vários pensamentos,dentre eles ,é que ele não me amava mais,que era uma desculpa para  ele sair com outra mulher,que se ele aceitando  me ver com outro homem era por que ele não me amava mais ,pois se ele me amasse ele não permitiria isto ..mais mil coisas !

Entende a sua esposa agora ?

Voltando.......E agora sem intervalos .:)

Eu já havia passado por toda a fase descrita acima,já me dava tesão eu me imaginar fazendo sexo e ele me vendo ,até o sexo entre nós ficou melhor depois que aquilo ficou na minha cabeça , não sei por que mas ficou .

Antigamente,não havia “internet” nem sexlog ,e casas de swing ,não tínhamos a menor condição de pagar ..rsrs

Então para quem se lembra ,havia revistas e creio que hoje ainda tem ,tipo Private,onde você anunciava,como no Sexlog e demais sites de hoje,só que era uma revista,você enviava suas fotos e texto para eles e eles publicavam,assim você recebia propostas ..etc..

Só que havia um problema, onde iríamos tirar as merdas das fotos pelados ?

Gente,não me chamem de velha ,mas em 98..99...não havia maquinas fotográficas digitais como há hoje.

Sim havia pessoas que as tinham ,mas era raro ,e mais raro ainda computador em casa como todos temos hoje.

Dependíamos da velha “Kodak” e de algum infeliz que aceitasse revelar fotos eróticas.

Parece tudo uma loucura e que nós éramos idiotas certo ?

Pessoal , estávamos na faixa dos 20 anos ,lógico que éramos idiotas !! rsrs

Bem ,estávamos em casa um dia e meu marido lendo o jornal ,viu um anúncio que dizia mais ou menos assim :

Fotobook para modelos,fotos especiais .etc.. era uma coisa assim ,e tinha um telefone.

Meu marido ligou e falou com o rapaz que atendeu (lembro o nome dele até hoje mas não vou postar ..rsrs).

Explicou que queríamos tirar umas fotos ousadas ..etc.. e se ele faria ...blá..blá..blá..

Fechado ,dia e hora marcados fomos ao bendito estúdio.

No dia ,acordamos cedo e meu marido me fez colocar um vestido branco que eu tinha,super transparente ,longo até a canela ..mas transparente,uma calcinha branca “asa delta”,e sem sutiã(na época eu podia fazer isto.rsrs) ,pois o vestido era nos seios duplo e assim não mostrava tanto , e uma sandália de salto  “vidro”,aquelas de plástico transparente moda na época..e vamos embora .

Tudo ok certo ?

Uma observação apenas ,fomos de ônibus! Imagine a merda !

Se “olhar” e “fiu-fiu” engravidasse eu teria hoje mais de 200 filhos ! rs.

O local era no centro de SP , e como meu marido havia falado o local era um pouco”suspeito”,na boca do lixo de SP ,onde antigamente era reduto dos produtores de filmes pornôs e gêneros ..e ainda é mas em menor escala.

Chegamos ao endereço,era um prédio de 3 andares,mas parecia uma casa,e havia uma porta igualmente caindo aos pedaços e uma campanhinha que ainda me lembro estava escrito:

“SE NÃO QUER FALAR COMIGO NÃO ME TOQUE”

Putz ...este cara devia sofrer com a molecada apertando isto toda hora,mas o aviso era um chamariz para a molecada e ele não entendia isto ..rs Eu mesma apertaria e sairia correndo ..rsrs

Aproveitando a vontade e saltando na frente do meu marido apertei com vontade a companhia..

Ouvimos uma voz dizer que a porta estava aberta, era só empurrar.

Porta aberta,havia uma longa escada que levava ao primeiro andar e lá chegando uma outra porta pesada de madeira.

Entramos em uma pequena ante-sala,com uma mesa grossa de madeira , e um homem  que devia ter seus 55 anos ,super alto e magro,negro,mas negro mesmo ,um negão “original” como não se vê mais hoje em dia ,vestindo uma bota tipo vaqueiro ,calça Jeans e uma camiseta vermelha veio nos atender.

Ele era do tipo “caladão” e mandou a gente sentar em um sofá velho e desbotado de couro marrom e esperar um pouco que o “Paulo”(vou chamar ele aqui assim) ,já viria nos atender.

O lugar cheirava a mofo e a algum tipo de perfume ou insenso eu não sei ,o lugar todo estava caindo aos pedaços ,tipo casa bem antiga mesmo ,piso de madeira velho e rangendo ao se pisar ,lembrei de uma fazenda que tinha perto da minha casa .

Depois de 15 minutos aparece o “Paulo”.

Um homem dos seus 45 anos, branco, cabelos grisalhos e cheios, alto, ele lembrava um “pouquinho” só um pouquinho o Antonio Fagundes, vestido com jeans e aquelas “jaquetas” de fotógrafos, eu não sei como se chama, aquelas cheias de bolsos..

Achei engraçado.

Ele veio até nós ,e nos levantamos , a minha calcinha estava enfiada na minha bunda e eu louca para colocar o dedo lá e tirar a safada de lá,mas como fazer ?

Aquele maldito vestido branco ...

Ele pediu que entrássemos em outra sala,e nos o seguimos.

Esta sala era bem grande,ao contrário do resto da casa,as paredes estavam bem pintadas de branco e limpas,uma grande janela ao fundo por onde entrava muita luz  e uma outra janela na outra parede que dava para o corredor,mas esta janela ,o vidro dela todo pintado parecendo tinta guaxe verde,a sala tinha poucos moveis,uma grande mesa de vidro ao centro cheia de papéis e maquinas fotográficas , um sofá enorme de couro preto bem antigo mesmo ,vários pôster na parede de filmes pornôs ,alguns tripés ,aqueles guarda-chuvas que fotógrafos usam para a luz ..etc..parecia um estúdio de fotografia normal a não ser pelas mulheres peladas na parede.

Logo que entramos ele foi logo falando com meu marido, eu fiquei um pouco atrás e foi a chance de tirar a maldita calcinha de dentro da minha bunda.Ufá !! Ninguém viu estou livre ..

Todos de pé,ele falou com meu marido e foi se apresentar para mim ,na hora eu notei a cara dele,ele me olhou de uma maneira que eu poderia dizer ,”não muito profissional”.rs

Ou ele estava me achando ridícula por esta usando um vestido transparente daquele naquele lugar ou ele queria me comer ali mesmo na hora ! ..rs

Depois eu fiquei sabendo que era a segunda opção.:)

Ele veio ,pegou na minha mão e perguntou se podia beijar ela , eu falei claro ...

Ele me elogiou para meu marido pediu que fossemos a mesa dele mais ao centro da sala.

Ele sentou e pediu que sentássemos.

“Bem ,até hoje esta “conversa” esta mal explicada para mim ,agora relembrando o passado vou aproveitar e colocar meu marido contra a parede ,mas pelo o que eu sei e me lembro ,o meu marido explicou para ele que queríamos umas fotos ousadas para usar em anúncios de swing e tal.”E não o que aconteceu e o que meu marido fala que não foi combinado ..mas ..

Enquanto o meu marido falava com ele ,eu notei que ele não tirava os olhos das minhas pernas e pés .

Eu havia chegado a poucos dias da praia,estava bem morena,mais do que já sou ,e minhas pernas e tudo o mais apareciam ainda mais no vestido transparente branco.

Como a mesa era de vidro não havia como eu me esconder dos olhos dele,e ele foi tão safado que tirou alguns papeis que estavam na minha direção só para a visão dele ficar livre !

E eu ali do lado do meu marido e pensando se o meu marido não estava vendo aquilo!

Alguns  papos depois ,ele deu para o Ric (meu marido) ,um book para ele olhar ,e enquanto o Ric olhava ele começou a perguntas coisas bobas para mim ,e sem tirar os olhos das minhas pernas embaixo da mesa.

Eu não sei por que mas justo nesta hora os bicos dos meus seios resolveram ficar duros ...acho que de ansiosa que eu estava ,e ele olhou na hora ,morri de vergonha !

Mas quanto mais eu tentava esquecer aquilo mais os malditos bicos dos meus seios cresciam e ficavam duros !

Foi quando eu olhei para baixo e vi ele de pau duro quase arrebentando a calça !

Eu pensei ...filha da puta !

Levantei e falei pro Ric pra gente ir andando que tava na hora ..etc..

O Ric nem levantou da cadeira,falou para eu me sentar e esperar um pouco que ele tinha acertado um valor com o Paulo, e que ele hoje não poderia tirar todas as fotos mas iria fazer um teste de luz (papo furado para me ver pelada ).

Pessoal novamente lembrando que eu nunca tinha feito nada””nada”” só ouvido meu marido falar muito .Imagina ficar pelada na frente de um homem !E eu estava ali para fotos, que com muito custo o Ric me convenceu a tirar, pois por mim como eu havia falado para ele deveríamos nós mesmos tirar as fotos e arrumar alguém para revelar.

Fiquei andando um pouco na sala para fugir do olhar do Paulo mas sem sucesso pois ele parecia um tarado me olhando e o Ric lá olhando fotos ,fiquei com raiva de mim mesma por ter colocado aquele vestido idiota.

De repente  o Paulo levantou e falou ..Vamos !?

Vamos pra onde?

Fazer o teste de luz ...por favor você pode tirar a roupa e colocar ali ..e apontou para o sofá .

Eu gelei na hora .

O Ric percebendo foi até mim e falou que tudo ok ..bláblá...se eu quisesse ir embora ok ,mas que era tudo normal aquilo ali,que o Paulo estava acostumado e ver mulheres nuas ..etc..

Deu vontade de falar pra ele colocar a mão no pau do “Paulo” e ver se o pau dele tava normal mesmo..mas deixei passar .(hoje não deixaria ..rsrs)

Bem me sentei e comecei a tirar a sandália ,e o Paulo falou para eu não tirar que ia ficar legal nas fotos ..(mas não era só teste de luz ?).

Fiquei de pé e mais nervosa que nunca abri a parte de cima do vestido e meus seios saltaram para fora com os bicos duros como pedra .

Meu marido parecia extasiado com aquilo tudo e sentou na cadeira e ficou me vendo a distancia como se estivesse em um cinema, e o Paulo já de pé um pouco mais perto de mim me olhando e tentando parecer “profissional” ,mas com a calça estourando ...

Ninguém estava vendo aquilo gente ...?

Só eu ?

Olha depois aconteceu algo engraçado ,o Paulo foi ligar a Luz e eu pude olhar o Ric e ele me olhar sem os olhares do Paulo ,e olhando a cara do Ric me olhando ali quase nua na frente de outra homem ,eu me senti bem e pela primeira vez me deu tesão por estar ali .

Super entranho ,não sei explicar,só sei que de um minuto para outro ao olhar meu marido e ver que éramos nós que estávamos ali juntos e não “eu” e ver a cara dele de satisfação eu relaxei .

O Paulo acendeu um monte de luzes e porcarias pelo lugar e chegou perto de mim ,bem perto mesmo e falou que eu tinha lindos seios .

Eu já com um misto de raiva, medo e tesão falei.

Não são só os seios querido..é tudo ...:)

Pronto, meu marido não queria uma esposa puta?

Agora tem uma e agüente!

O Paulo colocou um sofazinho, tipo divã de psicanalista de veludo azul lindo no meio da sala e falou para eu deitar lá ainda com o vestido ,somente com os seios de fora .

Tirou algumas fotos ,mandou eu mudar algumas posições .

Em um momento ele veio até mim e sem pedir licença passou os dedos nos meus seios ,como a gente passa os dedos em um pernil para provar o tempero ,só faltou ele chupar o dedo depois , e falou que precisava de um pouco de pó por causa da luz ,arrumou a desculpa para me bolinar.

Pegou um pó cor de pele e “sem a esponjinha” que costumamos usar párea passar, passou nas mãos e começou a passar nos meus seios. Agora sim os bicos dos meus seios quase explodiram, mas foi de puro tesão.

Ele ficou “passando” pós nos meus seios um pouco de joelhos e eu lá deitada ,ele apertava o bico dos seios ,e aquilo foi me dando um tesão que a minha bucetinha parecia que queria sair andando !

Sério,já dizem que a minha bucetinha é “grandinha”, e eu sentia ela latejar de tanto tesão que eu estava ,quase que eu falei para ele ver se a minha bucetinha não precisava também de um pouco de “pó” mas me contive.

Olhei de lado e lá estava o Ric me olhando ,tentando disfarçar..mas eu via o tesão dele e agora os dois com os cacetes quase saltando da calça.

O Paulo tirou mais algumas fotos e pediu para eu tirar todo o vestido.

Fiquei nervosa, pois a minha calcinha estava literalmente encharcada de tanto excitação ,não teria como eu esconder aquilo,mas fiz o que ele pediu , fiquei de pé e deixei o vestido cair .

Estava claro  que a única coisa que o Paulo não estava fazendo era testar a luz ,até uma tonta como eu poderia ver aquilo ,mas entrei na brincadeira.

Ele me mandou andar na sala..segurar os seios e inevitavelmente ..ficar de quatro no divã ..

Agora não tinha como eu esconder, ele iria ver e o Ric também o estado da minha bucetinha .

Fique de quatro com tesão e vergonha ,ele mandou eu abrir as pernas ..e lá ia cliks e mais cliks de fotos .

Eu ainda de quatro ,como eu já previa , ele veio com o tal “pós” passou nas mão e sem pedir licença como se aquilo fosse super normal ( e não é ) começou a passar a mão na minha bunda.

Eu tremi de tesão ,ele esfregou um pouco a minha bunda e sem pedir novamente abaixou a minha calcinha até os joelhos,eu ali de quatro ,coloquei a cara no divã para não morrer de vergonha e tesão ao mesmo tempo.

Eu senti  “literalmente” escorrer entre as minhas pernas o liquido da minha bucetinha.

Eu acho que nunca senti tanto tesão na minha vida ..ai eu não vi mais nada pois com a cara enfiada no divã eu estava e fiquei só ouvindo os cliks da maquina .

Por alguns momentos eu estava quase pedindo para ele passar um “pozinho” na minha buceta ,eu estava ficando louca,eu não sabia que a gente poderia sentir tanto tesão assim!

Pensei comigo .."Se isto é o tal de Swing que o Ric tanto fala to dentro ! " rsrs

Bem ,depois disto ele falou ...ok pronto ..já deu .

Eu pensei já ?

Acabou ?

E agora ?????

Encurtando ..diminuindo ..o que vocês preferirem , eu coloquei a roupa rapidamente,perguntei onde era o banheiro ,ele me indicou uma porta no andar de cima ,e eu fui me “secar”,pois minha xaninha parecia que tinha pegado uma piscina .

Bucetinha seca ok , mas e o tamanho dela agora ?

Juro , passou pela minha cabeça de bater uma siririca ali mesmo ,mas me pareceu uma idéia absurda ,eu teria que descer e esperar ela voltar ao normal ...resolvi fazer xixi..

Sentei no vaso ,por sinal uma privada de 1915 ! e fiz meu xixi,quando fui me levantar,notei que na porta havia vidros,so que estavam pintados como os vidros de cima com um guaxe verde , e em alguns lugares buracos na tinta do tamanho de uma laranja,assim eu podia ver tudo lá fora e o rapaz (o homem negro ) que nos atendeu também podia,pois eu o vi claramente agachado um pouco afastado da porta olhando para mim .

Safado !!!

Ele devia estar ali desde de que eu entrei ,viu eu me limpar e tudo o mais ,levantei com o susto e abri a porta e claro ele não estava mais ali.

Com certeza eu não fui a primeira vitima e nem seria a ultima .

Desci as escadas e não comentei o fato do banheiro ali , o Ric estava falando com o Paulo que me olhou com uma cara do tipo “vou te comer ainda” ..

O Ric acertou detalhes com ele e saímos.

Paramos em uma lanchonete,e ali eu sentei e esperei a minha xaninha voltar ao seu estado natural ,conversamos e fomos embora.

Lógico que falamos muito no caminho ,mais eu do que o Ric,falei o que senti ,claro que não tudo e não da forma que hoje eu posso me expressar ,e seguindo a minha regra vou encurtar ..

Chegamos em casa e trepei como louca !!!!!!!!!!!!!!!

1 – AS FOTOS

O que ficou acertado no dia com o Paulo é que nós voltaríamos ali pra realmente tirar as fotos que iríamos usar e que aquilo ali foi só teste..etc..
 
Antes ,eu e meu marido conversamos muito como já disse e falei pra ele do tesão que eu senti,que tive até mesmo vontade de trepar ali ,ele ficou louco de ouvir isto e disse que quando eu quisesse desde de que combinado entre nós  previamente ele adoraria.

Desculpa arrumada ,no dia acertado voltamos ,eu já não mais com um vestido transparente,comportada agora vestindo uma calça jeans ,um salto  vermelho e uma camisa feminina de botão branca e com sutiã ! rsrs

Nem minha bucetinha nem meus seios iriam me trazer problemas desta vez :)

Chegamos na velha casa dos “tarados”,desta vez deixei o Ric apertar a companhia,não fiz questão  ,e quem veio nos atender desta vez foi o Paulo , e não o “taradão” do banheiro.

Subimos ,e o Paulo foi logo falando que estava terminando um trabalho se nós poderíamos esperar um pouco .

Concordamos , nos ofereceu café que recusamos e entrou na sala dele e ficamos lá eu e o Ric no sofá marrom desgastado.

Eu realmente desta vez estava relaxada,e nem um pouco preocupada,ao contrário,estava querendo me mostrar mesmo , e fui preparada ..depilei tudo ..e louca para a luz não estar legal e receber mais “pozinho”.

O Ric ali com algumas brincadeiras bestas, apertava a minha bucetinha por cima da calça ..estas coisas ..e eu falando ...

Para  idiota ...!

Bem o Paulo estava demorando um pouco mesmo e já eram quase 5 da tarde , e o Ric precisava passar na Rua Santa Ifigênia para ver alguma coisa do BIP dele ,,,sim lembram do BIP ?

Antes do celular veio o BIP ..rsrsrs

Bem serio,até hoje eu não sei se tudo foi combinado entre o Ricardo e o Paulo ou não ,eu já cansei de perguntar pro Ric ,mas ela não confessa ,mas eu acredito que ele armou tudo ,mas fica o dito pelo não dito ...e ele depois irá ler isto com certeza ,e até já sei que ele irá me dizer que eu não acredito nele ..bláblá...mas ...

Bem o Ric falou se eu poderia ficar lá e ele ir rapidamente à Santa Ifigênia,pois era relativamente perto, e se o Paulo chamasse eu poderia começar sem ele ou esperar .

Hoje em dia eu digo que eu não teria ficado  ali sozinha ,não por não confiar no meu marido ,pois confio nele plenamente em tudo ,mas hoje em dia eu não consigo e nem tenho tesão em sair sozinha ,talvez a mesma “tara” que meu marido tenha em  me ver com outros homens eu tenha de forma inversa dele me ver com outros ,mas ali era a primeira vez então aconteceu.

Foi batata !

Foi o Ric sair e dar 1 minuto e o Paulo abrir a porta .

Ele falou para eu entrar e ficar a vontade .

Falei que o Ric tinha ido ao centro e que já voltava, ele falou que tudo bem e ficou falando bobagens e mostrando algumas fotos que ele havia feito de mulheres..etc.

Depois de não ter mais fotos para me mostrar, e o assunto ter ido terminando, ele falou se eu poderia dar uma volta “de roupa mesmo” para ele ir tendo idéias”

Desculpa esfarrapada para me ver .

Fiquei de pé ,e comecei a andar pela sala toda branca,ele sentado na mesa dela .

Ele começou a falar que eu tinha uma budinha linda,perguntou se ele podia perguntar uma coisa particular , e eu falei que sim sem problemas.

Eu falou se eu fazia sexo anal .

Eu pensei que abusado !

Mas respondi ...adoro ..

Putz !! Saiu sem querer mesmo ,eu normalmente não era tão liberal ao falar ,mas eu já estava sem ter noção do que era certo ou errado dizer ou fazer de “tanto que o Ric” me falava de swing..sexo..etc..etc..

Estava sem noção do bom senso ,isto ao fato de eu ter 20 anos ,vocês imaginam a minha cabeça.

Bom, foi eu falar que adorava sexo anal , foi a deixa que o Paulo precisava para se “soltar” mais.

Ele levantou e sentou no sofá ,ficando assim de frente para mim que ainda estava brincando de “modelo” no meio da sala.

Ele falou se eu poderia abrir um pouco a blusa , era uma camisa , e eu abrir os botões deixando o sutiã branco a mostra.

Nesta hora como no outro dia eu notei o volume na calça dele subir ,e aquilo me deixou excitada,até eu ver o pau dele sobre a calça ,tudo estava meio morno,mas foi eu ver o pau dele que comecei a lembrar do tesão que passei  aquele dia ,mais as coisas que o Ric vivia me falando pronto ..bucetinha começou a inchar .

Ele perguntou se eu já havia feito dupla penetração ,e eu disse que não ,pois nunca havia saído com outro homem sem ser meu marido.

Ele começou a falar de umas “amigas” dele que ele tirou fotos,de casais ,essas coisas .

Hoje eu se que ele estava me enrolando para me fuder ,mas antes não ,para mim ele só estava sendo simpático ..tonta eu ! rs

Ele me perguntou se eu gostava de sexo oral , se eu gostava de chupar um pau e se eu engolia tudo .

Eu disse que sim,e que engolia tudo do meu marido.

Ai “lógico” ele me perguntou se eu engoliria de outro homem ..


Eu disse que não sabia, que eu somente saberia no dia que acontecer...(e era verdade) rs

Eu já sem graça perguntei a ele sobre o divã de veludo azul que estava no dia que fizemos o “teste” de luz , e ele falou que havia levado para outra sala,mas que ia buscar .

Saiu da sala e em poucos minutos ele voltou com o rapaz que trabalhava com ele , o “tarado do banheiro” e colocaram o divã no centro da sala.

O rapaz que não me lembro o nome e aqui vou chamar de "tarado" mesmo,me olhou com uma cara que não sei explicar ,com uma especie de sorriso malvado ..eu pensei :

Filha da puta ...me olha no banheiro e ainda ri da minha cara ..mas ok .

Logo que ele saiu eu falei pro Paulo que o amigo dele no dia que eu estava  aqui me olhou no banheiro.

Ele falou que deveria ter sido engano e coisa e tal , que o rapaz é sócio dele ,super gente boa etc...bláblá..

E quando eu olho pra traz lá esta o rapaz na porta ouvindo tudo .

E ao invés dele negar ou pedir desculpas , deu um sorriso e saiu da sala .

O Paulo ficou sem graça e começou a falar das fotos.

Já havia se passado quase uma hora e o telefone tocou , o Paulo atendeu, falou tudo bem ,não se preocupe ,aqui tudo ok e passou o fone para mim ,era o Ric.

Ele falou que estava enrolado no centro que eu poderia me encontrar com ele ou “para não perder viagem se eu poderia fazer pelo menos algumas fotos”  sem ele estar lá pois ele iria demorar e o Paulo não poderia esperar .

A trouxa aqui falou ..ok ..ok eu vejo aqui com o Paulo.

Bem ,bem....

O Paulo parece que ficou animado de uma hora para outra , levantou da mesa , fechou a janela grande que dava para a rua e a sala ficou mais escura ,clara ainda mas sem luz do dia.

Eu estava como barata tonta a andar pela sala e perguntar o que era quilo,o que isto fazia ..etc..

E ele falou com uma voz um pouco diferente e com mais autoridade .

Querida , vamos ver o que você tem ai embaixo desta roupa para mim ?

Eu fiquei meio sem ação , eu não sabia se aquilo ele estava falando por causa das fotos ou por que ele queria meter em mim .

Quando o Ric estava lá foi diferente ,pois eu olhava para ele e pelo olhar eu sabia se o que eu fazia era certo ou errado ,mas ali eu estava sozinha .

Como eu não me mexi , ele pegou a máquina de fotos de cima da mesa ,chegou perto de mim e repetiu ..vamos ver o que você tem ai embaixo para mim .

Eu fiquei com um pouco de medo ,e como uma tonta obedeci e perguntei .

O que eu devo fazer ?

Ele falou tira a blusa e os sapatos para mim .

Eu fui até o sofá e tirei os sapatos e a blusa ,e antes que eu falasse alguma coisa ele falou com um tom meio grosso na voz .

Queridinha fica de quatro no sofá  e mostra a sola dos seus pés e empina a bundinha para mim.

Eu obedeci,fiquei de joelhos no sofá e empinei a bunda e ouvi um clik da maquina ..

Fiquei mais tranqüila,pois ele estava fazendo as fotos .

Tirou algumas fotos assim e chegou perto de mim , quando eu ia ficar normal novamente ,pois eu estava de quatro ainda no sofá com a cara na parede ,ou melhor com a cara na janela pintada de guaxe verde  , ele chegou por trás de mim e começou a passar a mão nas minhas costas , e encostou de leve o pau dele na minha bunda .

A minha primeira reação ,ou melhor a primeira reação que passou pela minha cabeça era a de dar um chute nele,mas fiquei meio que congelada,e depois de alguns segundos que pareciam um dia inteiro comecei a lembrar do que  o Ric falava e também do tesão que eu senti no dia do “teste”.

Fiquei parada ali de quatro no sofá como uma estatua ,pois não sabia o que eu deveria fazer , e ele atrás de mim de pé passando a mão nas minhas costas e forçando cada vez mais o pau dele dentro da calça na minha bunda .

Depois ele desceu as mão sobre os meus seios e massageou os dois e puxou o sutiã para baixo e meus seios saíram para fora .

Ele ficou alguns minutos fazendo isto e quando relaxei um pouco e comecei a sentir o pau dele roçar na minha bucetinha comecei a ficar molhada na mesma hora como no outro dia .

Eu já estava esperando ele me mandar abaixar a calça e meter aquele pau em mim mas não .

Ele se afastou e mandou eu ficar de pé e tirar todo o sutiã e a calça .

Obedeci sem falar nada,pois eu não sabia nem o que falar nem o que pensar ,só ia obedecendo ,tirei a calça e o sutiã e fiquei só de calcinha preta que eu estava .

Ele tirou algumas fotos assim , e pediu para eu ficar de quatro no chão .obedeci .

Mais fotos ...

Eu do chão via o pau dele sobre a calça e eu já não sabia se ia acontecer alguma coisa ou se não ia acontecer nada como aquele dia ,eu já estava esperando que acontecesse ,mas não conseguia falar nada só obedecer .

Ele falou que eu era uma delicia de mulher ,e falo para eu ir para o divã azul.

Fui até lá e me deitei , ele tirou algumas fotos e desta vez ele não usou o “pozinho” como desculpe ,eu deitada para cima no divã ele veio até mim ,ficou de joelhos e começou a passar a mão nos meus seios .

Minha bucetinha explodiu de tesão naquele momento ,o zíper da calça dele estava bem perto da minha cabeça e eu vendo aquilo de perto e desejando que ele mandasse eu chupar o pau dele .

Na minha vida eu só havia visto dois cacetes ...estava louca para ver o terceiro.

Ele começou a descer a mão até a minha barriga ,subindo até meus seios e descendo ,me deixando louca ,queria que ele metesse logo as mãos entre as minhas pernas .

Foi quando ele desceu a cabeça e começou a chupar o bico dos meus seios ,eu nesta hora comecei a me contorcer ,não  estava dando mais para ser boa moça .

Ele desceu a cabeça até a minha bucetinha e deu pequenas mordidas sobre a calcinha ,e eu não agüentei , desci minhas mãos e coloquei a calcinha de lado e ele colocou a minha bucetinha inteira na boca dele .

Enquanto me chupava ,ele apertava os meus seios e eu nesta hora já gemia ,não tinha como ficar queta ,talvez por isto ele vendo que estava tudo ok para mim , ele levantou e ficou de pé e falou para eu ficar sentada e eu obedeci , não conseguia falar nada só fazer .

Ele falou :

Abre a minha calça putinha e chupa meu pau .

Abri a calça dele , e o pau dele estava todo melado como minha buceta , não era um pau enorme ,mas muito grosso ,até estranho de tão grosso principalmente a cabeça .

Ele falou para eu chupar ,mandou eu abrir a boca e colocou tudo de uma vez .

Eu chupei com tanta vontade que até fazia barulho,eu estava doida mesmo ,o tesão de tanto tempo de conversa tudo em um só dia .

Ele pegou a minha cabeça com as duas mãos e começou a fuder a minha bica como se fosse uma buceta, e de vez em quando parava e mandar eu chupar as bolas dele ,coisa que eu fazia sem falar uma palavra .Pelo estado que eu estava acho que faria qualquer coisa aquele dia.

Enquanto ele fudia a minha boca ele começou a me chamar de puta safada ..e eu adorei ouvir aquilo com o pau na minha boca .

Depois de um bom tempo fudendo a minha boca ele me levantou pelos cabelos e me puxou para o sofá , ele ficou de pé  e eu sentada no sofá mandou eu abrir as pernas e ficar esfregando a buceta para ele ver .

Fiquei ali esfregando a minha bucetinha e vendo ele bater punheta perto da minha cara .

Minha buceta estava pegando fogo ,eu estava me segurando para não gozar ,foi quando ele falou :

Você gosta de pau vagabunda ...gosta ...

E ficava me xingando e mandou eu ficar de quatro no sofá de couro preto e eu  obedeci .

Fiquei de quatro e ele começou a dar uns tapas na minha buceta e bunda ..ai eu não agüentei e foi a única palavra que eu falei :

Me fode !!

Só senti uma dor inicial e depois prazer , ele enterrou todo o pau na minha buceta de uma vez .

Eu não agüentei e gozei como uma louca naquela hora !!!!!

O pau dele não era super grande ,mas muito grosso ,era uma dor com tesão .

Ele ficou me fudendo e me xinagando de vagabunda ..e começou a passar a mão no meu cu.

Eu seriamente não queria fazer sexo anal ,eu adoro e adorava ,mas com meu marido ,não assim ,mas eu não sabia o que eu podia ou não dizer ou falar assim fiquei como um tonta ali de quatro e ele preparando o meu cuzinho para fuder .

Ele tirava o pau algumas vezes da minha buceta e so ficava dando tapas na minha bunda pois acho que ele já estava quase gozando.

Foi quando ele foi ate a mesa e pegou vaselina,aqueles potinhos de metal que se compra na farmácia , eu sei por que eu e meu marido usávamos .

Eu feito tonta estava de quatro ainda , ele mandou eu ficar de joelhos no chão e chupar ele mais um pouco .

Depois mandou eu parar e chupar só as bolas dele sem usar as mãos..

Me pegou pelos cabelos novamente e mandou eu ficar de quatro , e falou :

A putinha quer pau na bunda quer ?

Serio gente eu não queria ,mas eu so soube dizer ..

Quero .. (tonta)

Ele passou o creme no pau dele e nos dedos e enterrou de uma vez o dedo na minha bunda.

Rapidamente tirou e colocou a cabeça do pau no meu cu e começou a forçar .

Eu pensei que não ia entrar , eu estava com tesão mas estava tensa,pois nunca tinha feito anal assim com outra pessoa,mas ele forçou e mandou eu relaxar ou ele iria me fazer chupar o pau dele novamente .

Quando a cabeça começou a entrar eu senti um dor filha da puta !!

Mas ele me segurou pelo cabelo e não me deixava ir para frente ,..

Ele mandou eu esfregar a minha buceta e começou a enterrar o pau na minha bunda .

Quando o pau dele entrou todo ,eu gozei na hora , gozei não, eu tive um orgasmo  maravilhoso !!!

Acho que isto animou ele pois ele começou a fuder bem forte ,e algumas vezes tirava o pau todo e colocava de volta ,mas isto doía pracaramba ,mas eu não consegui falar nada ,feito uma puta tonta ali .

Como eu estava de quatro ali no sofá e com a cara na janela pintada eu percebi que o rapaz sócio dele estava olhando a gente pelas frestas da tinta.

Gente juro por deus ...eu estava tão nervosa quando eu cheguei que nem lembrei do sócio dele e que ele estava ali,quando eu vi não me senti confortável ,mas não deu nem tempo de eu pensar por que quando ele percebeu que o vi ele já sumiu e apareceu na porta e entrou .

Eu gelei na hora ,e perdi todo o tesão que estava sentindo ,travei mesmo .

Mas mais uma vez como uma tonta total eu não fiz nada e nem consegui falar nada ,o Paulo estava fudendo a minha bundinha e parou ,olhou pro socio dele e falou.

Quer fuder esta putinha comigo?

O Paulo olhou para mim e falou :

Fica tranqüila gatinha a gente esta acostumada a fuder casadinha como você ,você vai gostar .

O Paulo pegou no meu braço e me colocou de pé ,pois eu estava parecendo uma boneca , e sentou no sofá , e me puxou pelo braço para sentar no pau dele .

Ele não conseguiu colocar na minha bundinha ,e mandou o sócio dele pegar a vaselina na mesa passou um pouco mais na minha bunda e forçou eu sentar ,e desta vez entrou e eu gritei de dor ..dor mesmo ...,

Ele mandou eu rebolar no pau dele e isto fez diminuir a dor .

O sócio dele chegou perto da minha boca ,abriu a calça e tirou o pau pra fora  e falou se eu gostava de rola negra .

O pau dele estava meio mole e batia quase no joelho dele ,eu não sabia se aquilo ali era de verdade .

Ele nem precisou falar nada,eu já peguei o pau dele e comecei a bater uma punhetinha pra ele ,e o pau dele começou a crescer na minha mão .

Ele tirou a minha mão do pau dele e bateu com o pau na minha cara e enfiou na minha boca .

O Paulo não parava de me xingar e o sócio dele falou alguma coisa estranha para ele e o Paulo pegou minhas pernas e levantou ficando assim minha bucetinha aberta pro sócio dele meter em mim .



Desta vez eu falei .

Por favor não ,vai doer eu nuca fiz isto ..

O sócio dele falou para eu ficar quetinha e calma que dava sim .

Ele ficou de joelhos no chão e começou a forçar a cabeça do pau dele na minha xaninha ,mas não entrava de maneira alguma .

Ele levantou passou vaselina e voltou ,mas não dava mesmo ,ou por que era a minha primeira vez ou por esta estar muito nervosa ,só sei que ele tentou até o pau dele ficar meio mole ,e ele desistiu.

O Paulo levantou e foi ao banheiro e o sócio dele sentou do meu lado no sofá e começou a passar a mão em mim e falar bobagens.chupar os meus seios .

Enquanto ele chupava os meus seios eu olhava o tamanho do pau dele (hoje já sai com dotados iguais ou maiores que o dele mas na época não) e imaginava que ele ia querer me comer também .

Ele viu que eu tava nervosa e falou de uma maneira legal que tava tudo ok , que aquilo ali era normal ,que eu era uma delicia,que ele saia com casais ..etc..

E eu comecei a perder aquela mal impressão que eu tinha dele , e relaxei um pouco .

O Paulo voltou sentou do meu outro lado do sofá e conversou um pouco ..e os dois começaram a passar a mão  em mim novamente .

Eu já estava mais relaxada e comecei a pensar sacanagens ,no que o Ric falava e fui indo ..

Eles mandaram eu bater punheta para os dois e eu fique ali no sofá com dois paus na mão e aquilo começou novamente a me deixar com tesão .

O pau do negão era lindo !! 

Sabe aqueles paus negros lindos enormes e brilhantes que vemos em revista ?

Eu só tinha visto aquilo em revista , e eu não parava de olhar para ele ,foi quando ele puxou a minha cabeça para baixo e começou a fuder a minha boca .

O Paulo ficou de pé e mandou o sócio dele também ficar , e eu de joelhos no sofá estava chupando os dois paus , em momentos eles enfiavam os dois paus na minha boca e me chamavam de puta .

Adoro ser chamada de puta e minha buceta já estava pronta novamente .

O Paulo foi me colocando de 4 no sofá ,mas o sócio dele falou que ele que ai me fuder agora ,assim o Paulo sentou no sofá e eu de quatro fiquei chupando o Paulo e minha bundinha ficou livre para o sócio dele .

Ele ficou algum tempo batendo punheta e olhando a minha bunda e começou a colocar na minha bucetinha .

Como o Paulo , ele não tinha o mínimo cuidado e enterrou tudo de uma vez .

Eu quis soltar um grito mas o Paulo segurou minha boca no pau dele segurando minha cabeça.

O cacete do sócio dele era muito grande e batia fundo e doía ,mas eles me seguravam e eu não tinha como me livrar da posição ,mulheres sabem do que eu estou falando ,vocês homens não :):

Em um momento o amigo do Paulo começou a meter muito forte e rápido e eu não agüentei e gozei feito louca varrida novamente ,parecia que eu não ia parar mais !!!

Eu com o cacete do Paulo na boca sem querer dei um mordida , e ele acho que gostou porque gozou na hora dentro da minha boca, segurou a minha cabeça contra o pau dele e ficou mandando eu engolir tudo  e eu obedeci .

O sócio dele tirou o pau da minha buceta e sentou no sofá e mandou eu chupar ele ,mas ele estava tão afoito que pegou a minha cabeça e foi só eu encostar a boca no pau dele e ele começou a gozar ,ele rapidamente enfiou a minha boca no pau dele e segurou .

Mas eu não consegui engolir tudo , e ele mandou eu lamber tudo com a língua ou ele ia meter na minha bundinha .

Eu obedeci e limpei o pau dos dois .

Depois ,começamos a conversar , ou melhor eles, eu pouco falava,perguntava uma coisa ali e outra aqui ...

O Paulo e seu amigo se levantaram e se vestiram , o Paulo falou para eu ficar a vontade ,..

Me vesti mesmo toda suja de porra , fui ao banheiro ,me lavei como podia ,na pia e desci .

Já La embaixo o sócio tarado novamente havia sumido ,só estava o Paulo sentado na mesa e me falou para eu sentar,sentei e sentir dor no bumbum ...estava ardendo :(

Me ofereceu  um refri que pegou em um pequeno frigobar enferrujado do lado da mesa e ficamos batendo papo,com se nada tivesse acontecido,como se somente fossemos amigos ou conhecidos tudo no maior respeito.

Escrevendo tudo isto parece que levou várias horas certo ?

Mas não tudo isto aconteceu em um período de 2 horas apenas :))

Depois de uns 20 minutos meu marido “magicamente” apareceu e pela minha cara e estado físico ele somente perguntou depois :

E ai como foi .

Filha da puta !

Olha , eu gosto de escrever , e falar mais ainda ,mas cansei , outra dia e em outra postagem conto para vocês como foi a minha conversa com o Ric sobre tudo , sobre como ficaram as fotos ..etc..

Mas uma coisa eu digo , foi muito ..mas muito bom mesmo !!!

Tive medo, receio,agi como idiota em alguns momentos ,mas tudo isto faz parte e a idade nos ensina coisas.

E quem sabe se eu tivesse agido somente “com a cabeça” e ter dado uma de “certinha” será que eu teria gozado tanto ? rsrsrs

Acho que não ,por isto que as vezes queria ter meus vintes anos novamente !!! rsrs

Bye pra vocês !!!

Patricia/Casalpat
011-97357-5157

OBS: POR FAVOR PESSOAL ABAIXO CLIQUEM EM COMENTAR SE DESEJAREM FALAR ALGO ,MELHOR QUE POR E-MAIL SE FOR ALGO SOBRE A POSTAGEM :) OBRIGADA.

76 comentários:

  1. Delicia, no começo foi um pouco chato,a conversa sobre amor e blah blah blah, mas o final foi marilhoso, quse gosei sem colocar a mao no meu kct, me imaginei no lugar do fotografo, fudendo seu cuzinho bem gostoso e depois te dando leitinho pra tomar. Gostaria de receber se possivel uma amostra ou um video no meu email arilson_vrb@hotmail.com (msn é o mesmo) Agradeço desde ja, e quem sabe um dia posso tbm experimentar esta putinha gostosa e safada que é vc. Parabens, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu lindo ..obrigada pela visita aqui e que bom que gostou :)

      Mas querido ,sobre os videos eles estão para venda,veja o botão comprar e escolha 1 ou a coleção dos 13 dvds .

      E sobre trechos clique no ""BOTÃO"" videos ou veja as outras postagens por que h´pa todos os trechos bo blog :)

      Beijos !!!


      Patricia/Casalpat
      011-7357-5157

      Excluir
  2. OI delicia, adorei a historia, me imaginei no lugar do fotografo fudendo seu cuzinho e te dando leitinho pra vc tomar tudinho. Gostaria de receber um video no meu email ou algumas fotos especiais. arilson_vrb@hotmail.com (msn é o mesmo) Quem sabe um dia poderei tbm experimentar esta putinha safada que é vc né, ja que viajo muito. Somos amigos no sexlog o meu é donjuansedutor , publique algum comentario nas minhas fotos, bjss e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu gato bom dia e obrigada por sua visita !!

      Querido , olheo ""BOTÃO"" OU LINK DE POSTAGEM COM O NOME ""videos"" HÁ MAIS DE 15 TRECHOS para você ver ..


      Qualquer dúvida estou aqui :)


      Beijos

      Patricia/Casalpat
      011-7357-5157

      Excluir
  3. muito bem patrícia as suas dicas me pareceram úteis no intuito de iniciar minha esposa apesar de não sermos mais jovens, você é linda, suas fotos maravilhosas e serei sempre um fiel seguidor do seu blog e de suas sugestões, parabéns, você é demais e a maioria dos homens do Brasil deve mesmo de homenagear de todas as formas, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edmar , bom dia !!


      Agradeço os elogios ...obrigada :)


      Meu lindo,sobre ""vocês não serem mais jovens" ,o que isto tem haver com o sexo ?

      Eu também não sou mais uma ninfeta não ..rsrs

      Obrigada novamente e mil beijos.


      Patricia/Casalpat
      011-7357-5157

      Excluir
  4. Gata gostaria de uma dica de como levar meu namorado pra uma casa de swing, näo sei como fosso pois pretendo mim casar com ele e näo quero que ele ache que sou uma vagabunda, e vale lembrar tmb nunca participei de swing, mais tenho muita curiosidade.
    Bjos e aguardo resposta.
    Meu nome é linda e meu e-mail lolylinda30@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, leia o link """DICAS DE COMO INICIAR SUA ESPOSA"" serve para as mulheres também :))


      Beijos

      Patricia/Casalpat
      011-7357-5157

      Excluir
  5. Adorei o relato... Me fez gozar de tanto tesão. Bjs e parabéns pelos sites de vocês. Edurjvr@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz !!!


      Que bom !!!

      Obrigada , logo que tiver um tempo vou contar mais sobre algumas de minhas "aventuras" ...beijos


      Patricia/Casalpat
      011-7357-5157

      Excluir
  6. Oi linda Pat safadinha, adorei seu conto erotico, espero ver mais, está muito excitante, mas detalhes nunca é demais, por isso se tiver de escrever um texto mais longo nao tem problema, foi uma grande experiencia, espero um dia te dar motivo para escrever, afinal voce nunca esteve na cama com um portugues ne rsrsrs beijo grande te adoro (Portuga no chat)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Portuga safado !!!

      Você aqui também :)? rsrs

      Que bom que gostou :)

      Breve vou escrever mais ...

      mil beijos

      Patricia/Casalpat
      011-7357-5157

      Excluir
  7. Ola casal boa tarde!! Pat adorei o seu relato, eu como outros seguidores do seu blog me imaginei no lugar do fotografo mas tive que parar de me imginar no lugar dele senao eu ia gozar aqui na frente do meu pc de tanto tesao que eu senti, mais uma vez parabéns pelo blog BJUSSS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduardo ...:)

      fico feliz que tenha curtido !

      Obrigada pelos elogios e volte sempre !!


      Patricia/Casalpat
      011-7357-5157

      Excluir
  8. Olá!!!!
    Nossa menina, estou no escritório, vezes por outra entram pessoas aqui, inclusive minha mulher. Parece loucura mas fui 5 vezes ao banheiro e gozei gostoso. Parece que quanto mais lia sua estória, mais esperma eu produzia. Nunca gozei tanto tão seguidamente.

    Beijos!!!!

    homemde40@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Gato ,espero que tenha apontado este pinto para o lugar certo na hora de gozar no escritorio ..rsrsrsrs


      Fico feliz que tenha gostado ...:))

      Chupadas !


      Patricia/Casalpat
      011-7357-5157

      Excluir
  9. Olá,
    Nossa eu no auge dos meus 24 anos, lendo esse conto, estava igual o fotografo, rasgando a calça com o pau. O seu marido é corajoso e muito sacana em deixar rsrs! Eu gosto muito do sexlog de vcs, espero q continue sempre atualizando. Se precisarem de fotografo pode contar comigo, rsrs (nao sou fotografo).

    roger-di@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK querido , se eu precisar de um "fotografo" que não sabe tirar fotos , eu procuro você ok ?

      Rsrsrsrsrsrs

      Chupadas meu lindo ...

      Patricia/Casalpat
      011-7357-5157

      Excluir
  10. Pra mim vc continua a mesma menina de vinte aninhos rs beijos Pat.
    Riczl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Riczl ...:)


      Ok ..ok ...20 anos ainda ? rsrs

      Precisa de oculos meu amor ,mas adorei o elogio !! rsrs

      Beijos


      Patricia/Casalpat
      011-7357-5157

      Excluir
  11. Nao conhecia que escrevia tao bem!
    Adorei o relato! Fiquei muito excitado aqui !
    Aguardo odesenrolar de toda a historia!!
    Sucesso ao casal!
    Erick
    misteroxes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. excelente relato. Ajuda muito a quem quer iniciar no swing, mas tem duvidas e nao sabe como

    ResponderExcluir
  13. nossa querida que delicia de relato ficamos aqui super excitados e fudemos na hora de tanto tesão que vc nos deixou parabéns

    casalnegaonatal no sexlog

    ResponderExcluir
  14. Querida, que iniciação deliciosa... Tira uma dúvida para nós... Sua iniciação foi sem camisinha? Abraço e parabéns RIC pela mulher maravilhosa que tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ..foi ,,,na época e na situação eu não pensei sobre isto ..diferente de hoje que nem penso em sexo sem camisinha ...:) Beijos !!

      Excluir
  15. Olá querida.
    Realmente muito bom o seu relato. Adorei.
    Agora , vem cá .... Quer dizer que na primeira vez já foi sem o maridinho ver ? Aposto que teve que repetir tudinho ....
    Parabéns Pat e Ric.
    Beijos
    Sra. Piccante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu sim ..rsrsrs..quando eu poder posto aqui :) beijos !!!!

      Excluir
  16. a MINHA ESPOSA FOI ASSIM BEM PARECIDO COM A SUA HISTÓRIA, SEI BEM, COMO É , COMO VC VIROU PUTINHA DE MACHOS TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  17. EU LI SEU RELATO E FIQUEI COM O PAU DURO POIS SOU UM CARA BEM DOTADO GRANDE E GROSSO SUA ESPOSA VAI ADORAR SE PRESIZAR TIRAR UMAS FOTOS ME LIGA QUE VOU TIRAR COM TODO PRAZER ME LIGA 17 81474708

    ResponderExcluir
  18. Gosto de ler! Realmente da um tesão danado a forma de como conta as experiencias.

    Legal sempre mesclar foto e contos!


    Quer trocar um bannerzinho?

    ResponderExcluir
  19. NOSSA... ACREDITEM!!!
    GOZEIII TAOOO FORTE E INTENSO...
    Q MEU PAU CONTINUOU POR UNE
    10 MINUTOSS DURO E PULSANDO... MEU PEITOOO TA TDO LAMBUZADOOO
    NOSSA... TA ESCORRENDO TUDO AQUII
    TEZAO A MILL LER ESSAS COISAS NOSSA.. AS PERNAS TREMEM
    TEITINHO16@HOTMAIL.COM ADD SE ´POSSIVELL.... LER ISSO ME DEIXA LOUCOO... OTMO FINZIN DE NOITE AO CASALLL PARAABÉNS TUDO DE BOM...

    ResponderExcluir
  20. Wesley Gatinho BH24 de junho de 2012 21:09

    Nossa Pat, gozei como um selvagem lendo seu relato...
    Delicia demais...Quero muito iniciar minha noiva no mundo liberal.
    E um dia eu vou fuder sua bcta bem gostoso, pode apostar.
    wgatinho1980@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. santistafazgostoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. pat gostei do seu relato. que acabei gozando de tanta tesao. queria fazer com vc tambem. jorge

    ResponderExcluir
  23. KKK!!!Ri muito!!!Eu me identifiquei...eu sou o Ric e a Mariana é vc ....Vou imprimir e dar pra ela ler.
    mariana_rogeram@hotmail.com
    www.sexlog.com.br/mariana_rogeram

    ResponderExcluir
  24. nossa vc e uma delicia sera que um dia vou poder participar tbm bjs belo filminho

    ResponderExcluir
  25. Pat, antes de mais nada parabéns, pela sua beleza, pela forma como vc se expressa e por esse bloog maravilhoso! Sou casado pela segunda vez há 10 anos! Casei com a mulher da minha vida e sou apaixonado por ela! Desde cedo, sempre tive minha sexualidade exacerbada, resumindo um "tarado"...No bom sentido! Hj eu vejo que sempre quis ver minhas companheiras(namoradas e esposa), com outro homem! O difícil foi aceitar e descobrir que gostava muito! Eu e a C. namoramos ,noivamos e casamos em 3 anos! Ela era virgem aos 26 anos de idade! Recebendo uma criação super rígida e católica devido ao seu pai ser um senhor de 45, fazendeiro do interior e super machista/conservador! Ae vc já imagina! Devido ao nosso relacionamento ser de amizade e cumplicidade acima de tudo, e, não aguentar mais bater punheta pensando nela com outro,(kkk), resolvi me abrir com ela... Num 1º momento, ela ficou atônita, calada, macambuzia! Eu queria morrer de vergonha e enfiar a cabeça no vaso! Mas como eu disse, o nosso relacionamento é baseado além do óbvio amor e tesão, no companheirismo, amizade e cumplicidade!(Ela roeu um osso duro, eu era separado, com 4 filhos e mais ferrado financeiramente do q nunca, graças a ela, pude me formar, advogar, e ganhar uma causa q me possibilitou, abrir minha empresa no ramo alimentício, construir nossa casa, alçar um patrimônio excelente e manter uma situação financeira q eu nunca sonhei alcançar em tão pouco tempo! A mulher faz o homem, ou o derruba,kkk)! Também sofro do mesmo mal q vc, falo e escrevo p c...! Então, estávamos com eu com a cabeça no vaso... Após o mal estar inicial, conversamos, ela achou muito estranho aquilo tudo, pois eu era muito ciumento, que ela jamais teria coragem de fazer aquilo, etc... segue anexo

    ResponderExcluir
  26. Fiquei chateado comigo mesmo por ter aberto aquele assunto, achei que a partir dali, ela deixaria de me amar... O tempo passa, e ela continua a me tratar com o mesmo amor, respeito e carinho, relaxei. De vez em quando conversamos sobre aquilo! Até que um dia, surgiu uma brincadeira erótica na qual ela era uma puta contratada, eu inclusive pagava, pago, rsrsrs, e nessa brincadeira, eu, pedi que ela realizasse minha fantasia: ser uma hot wife! Nasceu ae novamente minha esperança! Criamos situações, comecei a chama-la de gostosa, que era mulher demais pra só um homem, que ela devia deixar os homens de pau duro na rua, na academia, etc... Me abri e falei todas as sacanagens que sempre quis...Gozamos feitos loucos...Mas depois, ela é muito tímida, devido a criação, pra falar na boa de sexo, quanto mais assumir que gostava daquilo. Após eu ficar idiotamente, viciado na "Puta contratada", ela obviamente, ficou chateada, achando que eu não tinha mais tesão nela, só na "puta",etc... O diálogo ficou difícil e eu até pensava em

    ResponderExcluir
  27. já esquecer tudo isso e me contentar com punhetas!
    Estávamos há uma semana sem transar, eu me acabando na bronha,(com alguns filmes seus e de outras hotwifes), pois caso contrário eu não resistiria tanto tempo, tava afim de dar um gelo nela, pois sempre sou eu q tomo a iniciativa, e a justificativa dela é que eu não dou tempo pra ela sentir falta! Conversamos hj e ela me falou que às vezes eu ultrapasso do ponto, na fantasia, sempre que eu insiro pessoas reais (EX.: ex-namorados)ela não gosta, que ela jamais teria coragem de transar com outra pessoa, etc...Conversamos e expliquei pra ela, que o meu vício na "puta" era natural, pois pela 1° vez na minha vida eu "realizava a minha fantasia" e o mais importante, com ela(mesmo que na fantasia da nossa transa). Falei também que senti em algumas situações a bucetinha dela encharcada, ensopada, e que ela também gostava, (ela sempre diz que essa é a minha fantasia, quando pergunto então qual é a dela, ela fala que não tem), falei que se ela não me falar do que ela mais gosta na minha fantasia, eu não vou saber, e vou ficar tateando em vão! Ela ficou muito pensativa e disse que jamais falou que não gostava, apenas em certa situações (ultrapasso o ponto). Falei que ela precisa abrir mais a cabeça, conhecer mais sobre o assunto antes de definir uma opinião final! Peguei-a e a trouxe pro escritório, abri o computador e liguei no seu bloog! Falei que vc era uma pessoa comum e igual a todo mundo! Botei ela pra ler o seu conto de como foi a sua 1° vez e fui tomar banho! Quando saí do banho, fui estuprado por ela, que sentou no vaso e mandou eu chupá-la com vontade, até pediu que eu colocasse o meu dedo no seu cuzinho,(coisa q ela só faz qd está louca de tesão)teve um orgasmo maravilhoso. Subimos pro quarto e trepamos maravilhosamente! Depois ela me confessou,(ainda afirmado que não tem coragem de transar com outra pessoa) que adorou o seu relato, q ficou cheia de tesão, e gozou maravilhosamente! Sei que ainda tenho um árduo caminho pela frente, mas graças à vc e a seu bloog, sinto pela 1° vez, que a semente lá atrás plantada, começa a germinar, e espero em breve, colher frutos! Uma sugestão pra um assunto do bloog: Escreva para as esposas que ainda estão indecisas, conte dos seus medos iniciais e das decisões tomadas, conte e relate da forma que vc faz muito bem feito, as suas experiências, do seu prazer de ver seu marido gozando te vendo gozar com outro(s)! Obrigado por esse espaço que me ajudou a perceber que sou normal e apenas mais um cuckold, rs,rs,rs,! Obrigado por ter deixado meu amor encharcadinha hj com seu relato! Continue escrevendo que vc tem esse dom...rs,rs,rs. Meu e-mail: moreno40bsb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. é realmente como disse, nos H casados temos esse desejo.... li seu relato na integra.... infelizmente encontramos dificuldades para despertar nossas esposas....

    bjos
    ksadokerve78@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. PATRICIA VC É MUITO GOSTOSA EU QUERIA GOZAR NO SEU CÚ TEM COMO EU GOZAR NO SEU CÚ ME FALA POR E-MAIL:punheteiro22anos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Casal Sol & Lua de Roraima.
    Lemos a sua narrativa e adoramos.... fantástica...
    Continue postando coisas tão excitantes...
    Queremos ser seus amigos!!!!
    Bjos
    casal_sol_lua_rr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. muito tesão essa sua história, muito

    ResponderExcluir
  32. adorei o que escreveu sobre sua iniciasão , mais que pena que eu não era o fotografo ou seu socio , eles dvem ter aproveitado por que vc é muito gostosa , se eu fosse o fotografo tambem teria te comido com vontade , só de imaginar seu cuzinho com minha piroca dentro ja fico com tesão , que delicia pena que vcs não vem no rio de janeiro pra eu conhecer vcs e quem sabe poder saborear essa linda bucetinha e essa bundinha gulosa adorei continue postando mais , eu fico com muito tesão nessa sua buceta , depois de ler tudo agora vou arrumar uma piranha bem gostosa e fazer como o fotografo fez com vc , vou montar um cenario , e fazer o mesmo com ela gozar bem na boca e fazer ela engolir tudo que delicia

    ResponderExcluir
  33. Olha fiquei lendo seu conto e ate perdi minha aula na faculdade, realmente fiquei maravilhado com essa sua 1 vez, seu marido tem sorte, minha namorada tentei fazer algo assim com ela mais nunca da certo pois, ela tem muito receito de tudo, alias tem receio quando eu sei das coisas, quando eu nao estou sabendo ela parece ser mais liberal e isso me deixa com ciumes, ate deixei ela sair com um cara mais velho de outra cidade que estava afim dela porem Segundo ela eles nao fizeram nada.. so papo e um vinho pois ela nao curtiu muito e o cara nao teve iniciativa porem fico muita intimidade entre eles e o combinado com ela no dia para ela sair nao cumpriu e tenho sensacao que ela nao contou tudo para mim, pena para ela pois preferia ela contar que tinha acontecido algo que deixaria ela fazer algo denovo... enfim acho que tentarei com ela alguma coisa ainda so que hj em dia tenho medo pois o namoro ja passou por varias coisas e no momento esta legal e nao queria estragar isso... Enfim parabens e adorei o blog se tiver alguma dica para como lidar com minha namorada ficaria feliz em ler crazytall@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Sua estória me faz lembrar um pouco a minha iniciação no ménage com meu marido. Aconteceu num cineminha pornô na Alemanha em que ele me levou só por curiosidade minha para ver como era um filme pronô que eu nunca tinha visto, apesar de ter 30 anos, e acabei batendo punheta para dois caras, na fente do meu marido que só ria e dizia para eu continuar porque morria de tesão. Foi muito bom, quando os dois caras melaram minha cara com a porra deles. Quando cheguei em casa com meu marido fodemos a noite todoa como loucos recordando a cena do cinema em que eu fui a estrela pornô ao vivo.

    ResponderExcluir
  35. ola sou de goiania gosto de mulheres safadinhas tiverem afim me liguem 62 92381672

    ResponderExcluir
  36. oi me chamo leonardo moro no rio de janeiro tenho 34 anos adoraria que vcs pudesse me ajudar pois estou decidido em perde meu selinho num suwing ou que for proposto sendo que digo sou totalmente hetero e isso nao mudaria minha opcao sexual se interresar 99201839 ou me oferecer quem me ajudaria

    ResponderExcluir
  37. Boa noite minha Rainha! Gostaria de pedir uma foto em especial, gostaria que tirasse uma foto com uma calcinha vermelha bem enfiada na bundinha e com meu nome nessa bundinha linda... Meu e-mail: willasantos@gmail.com (Meu nome é Willa Santos de Pindaré-Mirim - Maranhão).... Cheiros...

    ResponderExcluir
  38. Patricia,
    Este texto sobre sua iniciação é ótimo!
    É uma autobiografia leve, divertida, é muito bem escrita e poderia até ser cena de um filme.... será queo Ministério da Cultura apoiaria?
    Patricia, este texto assim como todo seu blog transborda de sexo, sensualidade, com malícia mas sem grosseria, muito bom, PARABÉNS!
    Espero um dia conhecer vcs porque já sou admirador de seu blog, de seu sexlog e de todos dvds (que logo farei uma encomenda).
    Caue (cauecampinas@hotmail.com)
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. CARALHO PAT!........ Você realmente é uma MENINA mal. Vi e li o teu relato no meu trabalho, e mesmo com o risco D alguém fragar-me por baixo de uma mesa D escritório bati duas delíciosas punhetas, até melei a perna da calça, pois o tesão foi tanto Q fez sair gala mais Q o normal, sua história é além de gostosa, bastante instrutiva para casais Q pensam em conheçer de maneira real esse nivel de prazer e relacionamento, obrigado por dividir algo tão bom conosco, anseio em conhece-los, quem sabe o dia em Q vierem a Bahia, conheço lugares paradísiacos para leva-los, em quanto esse sonho N~ torna-se realidade dá um oi p/ MIM afinal " NÉM SÓ de PUNHETA VIVE UM HOMEM " Diz uma sábia GOSTOSSSSSSA!......... UILBOR195

    ResponderExcluir
  40. Gata vc é una delicia, quero te conhecer.

    ResponderExcluir
  41. Gata vc é una delicia, quero te conhecer.

    ResponderExcluir
  42. Oi Pat nossa adorei o seu relato gozei muito viajando no meio me colocando como personagem as vezes no lugar do Paulo as vezes no lugar do socio + enfim muito tesão. Bom tenho o blog chamado http://cornoeputasparacomedores.blogspot.com.br e gostaria da permissão de vcs para colocar seu relato nele, fico no aguardo da sua resposta por aqui ou pelo email lopesapolo@gmail.com ou apoloparaelas@hotmail.com. Otimo Domingo abços e bjs...

    ResponderExcluir
  43. Oi Pat adorei seu relato nossa gozei muito tesão. Bom eu tenho um blog chamado http://cornoeputasparacomedores.blogspot.com.br e gostaria de pedir sua permissão para postar seu relato nele. Fico no aguardo da sua resposta por aqui ou pelos emails: lopesapolo@gmail.com ou apoloparaelas@hotmail.com Otimo Domingo a vcs abços e beijos...

    ResponderExcluir
  44. Buen dia

    Contacto con Ud. para proponerle un intercambio de enlaces mediante el cual vernos mutuamente beneficiados.

    Cuento con la web Escorts Barcelona y me gustaria que agregue mi link, a cambio de ello agregaria su link a mi directorio y a mi blog de adultos en blogspot, si esta de acuerdo hágamelo saber

    Gracias por la atención.
    lucy.caceres2011@gmail.com

    Saludos cordiales,
    Lucy LomasPrivee Staff

    ResponderExcluir
  45. Pati, gozei pelo menos 2 vezes , a primeira nem precisar tocar punheta. fiquei cheio de tesão e com vontade de fazer tudo o que voce relatou. Comer voce toda. voce realmente é um tesão.

    ResponderExcluir
  46. Boa noite.,

    Oi Casal, tudo bem com vocês ?

    Quero parabenizá-los pelo excelente blog; um dos melhores que eu já acessei.

    Já inclui nos favoritos.
    Volto em breve para apreciar novas postagens.

    Até breve;
    Beijos e Abraços.



    Ps. A Madame possui os pés belíssimos.

    ResponderExcluir
  47. oi gostei muito dá sua história eu ainda vou consegui levar minha esposa pra um swing ela fala que quer ser puta de um só na cama

    ResponderExcluir
  48. ficou legal pat mais como eu disse tem que ter aquele algo a mais sabe doq falo ne sou o fredy bjos

    ResponderExcluir
  49. noossa adorei essa historia é verdadeira? fiquei louco de tesão e bati uma gosei muito !

    ResponderExcluir
  50. Como faço pra partcipar de seus filmes?

    Sou ruivo, acho que seria interessante:

    evandro22bh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. adorei sua historia estou doido pra saber como é no swing minha mulher ja topou mas esttou com receio dela nao gostar vou dar tempo ao tempo

    ResponderExcluir
  52. muitissimo interesante, a ecitação foi muita lendo seu post, parabéns pela coraghem e a grande escrita de sua vivência no swing.

    ResponderExcluir
  53. RELATO MUITO EXCITANTE,FIQUEI COM A MINHA CONA E ESCORRER SÓ DE IMAGINAR COMO SERIA DELICIOSO EU ESTAR ALGUMA VEZ NUMA SITUAÇÃO SEMELHANTE,PRINCIPALMENTE COM O INORME PAUSÃO DESSE NEGRO Á MINHA DISPOSIÇÃO,SEM SABER SE AGUENTAVA A SUA ENTRADA DENTRO DE MIM. NÃO TENHO É A SORTE DO MEU MARIDO ME PROPORCIONAR TAL PRAZER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou nasa situação minha mulher também não mim da esse prazer de realizar essa fantasia qualquer coisa disponível estou aqui fortal4557@hotmail.com Sou de fortaleza aguardo propostas

      Excluir
  54. Nossa, vou correndo bater uma... meu pau tá latejando de tesão com essa história. Que delícia...

    ResponderExcluir
  55. Nossa eu como homem fiquei chateado,vc deu tanta importância para o tamanho dos paus,Q agora eu tenho certeza que com 25 anos e 12 cm de pau nunca vou perder a virgindade,ler isso só me deu mais vergonha de ficar pelado na frente de uma mulher,vão rir de mim.

    ResponderExcluir
  56. gostei da experiencia que vc teve bjs

    ResponderExcluir
  57. Nossa li sua história dentro do carro no trabalho fiquei tão exitado que quando percebi estava com a calça melada de tanto tesão gostaria que minha mulher fosse tão safada como vc seu marido tem muita sorte se vierem a fortaleza e precisar de um guia adoraria ajudalos..fortal4557@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Oi Pat, sou casado a 13 anos, casei com minha esposa virgem e tenho curiosidade de ingressar no mundo swing, porém como o único homem com quem ela teve relação sexual foi comigo e ela não se vê com outro homem, embora o assunto na hora do sexo a deixe exitada. copiei sua experiência e vou dar ´pra ela ler, quem sabe não muda de idéia.

    ResponderExcluir

Oi!! Agradeço o seu comentário ! Você pode escrever sobre qualquer assunto,criticas,sugestões,cometários,perguntas indiscretas , fique a vontade ! Só não serão aceitos comentários de ordem racial,e xingamentos.
Fique a vontade para perguntar!!

""E por favor ! mesmo que você poste um comentário como anônimo , deixe seu nome ou e-mail""