sábado

FOTOS DO SEXLOG ..







              Olá ! 

Alguns amigos que não possuem cadastro no Sexlog me pediam que eu postasse aqui no meu blog as mesmas fotos que costumo postar no por lá ,pois assim poderiam ve-las,já que por lá para ver mais de 1 foto é obrigátorio se cadastrar...

Não estou mais postando muita coisa por lá,mas vou atualizando aqui conforme for anexando foto lá ..:) 

Bem,ai estão ...


                                        CLIQUE NAS FOTOS PARA EMPLIA-LAS





















                                        



                                                       
                                        


GANGBANG ...




























































































































































































50 comentários:

  1. Eita como a Pat é atentada rs

    sexlog/riczl

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs ...seu bobo ..rsrsr Beijos Gato ...


    Patricia/CAsalpat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia de mulher, mas de perto queria mesmo era ver a a carinha de felicidade ... levando minha vara!

      Excluir
  3. Tesao de mulhet meu pau ta doendo de tesao por vc gata essa buceta merece minha lingua ate gosar bjssss luizquintanilha7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente és muito especial: amaria tirar umas fotos dessas contigo...pode me add?marcos.paulao@hotmail.com...

    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Q delicia de mulher ,um tesao,q bct linda vc tem,e um cuzinho muito apetitoso seria um prazer em te fuder gostosa d+.

    ResponderExcluir
  6. Gata vc e um tesao,uma delicia,q bela bct vc tem sem falar nesse cuzinho maravilhoso e muito apetitosoq vc tem seria um prazer em ti fuder gostoso vc d+.

    ResponderExcluir
  7. olhem a minha!https://www.sexlog.com.br/rocisexo
    mais a pat é super!

    ResponderExcluir
  8. linda maravilhosa só mesmo vários para ti completar seu tesão.
    É uma delicia de mulher,parabéns,envie um e-mail para robertocarlosdasilva47@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pat vc é muito gostosa, que vontade me deu de te foder muito e bem gostoso, me visite no sexlog kct_p_elas e tbm no windows live luadimen@live.com.pt

    ResponderExcluir
  10. Ola pat!
    Gata deliciosa, gostosa e safada como gosto de foder uma mulher assim, fiquei exitadissimo e com uma enorme vontade de te foder muito gostoso por horas.
    Visite o meu sexlog kct_p_elas e no windows live luadimen@live.com.pt
    Beijos e lambidas bem gostosas

    ResponderExcluir
  11. oi sou do sexlog adoraria fazer parte de um filme de vcs contato spankdos@yahoo.com bjs al casal disponha ...

    ResponderExcluir
  12. adorei gosto muito de participar de um filme tenho 479 alt 75 kg 20 cm de de penis contato orgiapaudemel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero vc como faz? Dedinhodeouro@hotmail.com'

    ResponderExcluir
  14. Eita mas eu queria passar a uma noite com essa moça

    ResponderExcluir
  15. eu quero te provar tbm gata.......vc é um tesão de mulher.hummmmm

    ResponderExcluir
  16. oie gatinha deliciosa vc é heim...hum gostaria de provar vc tbm

    ResponderExcluir
  17. antonyo oi linda eu adoraria filmar com vc adorei mt safada gostosa eu quero mt filmar com vcs se me der um aoportunidade garanto que vcs nao vao se arepender msn ativodotado-@hotmail.com e www.sexlog.com.br/morenosex1994? aguardo contato

    ResponderExcluir
  18. tu é muito gostosa patricia será q vc pode enviar fotos da sua bunda para meu e-mail : paulao1975@msn.com

    ResponderExcluir
  19. olá sou carioca casado dotado e culto (negro)gostaria de fazer parte de sua galeria. me adiciona.julikprof2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. vc é um tesão patricia me add ai : tarado_total@msn.com

    ResponderExcluir
  21. quer falar suas fantasias pra mim tarado.msn@msn.com

    ResponderExcluir
  22. me add ai no msn : taradoitaquera@hotmail.com pra nóis se conhecer

    ResponderExcluir
  23. patricia vc sabe q homens tarados são os + vélhos né? então me add ai tarado25anos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. como q eu adoro mulheres bundudas e tesudas igual a vc!
    tem como me add : morenotarado89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. patricia vc curte um negao e tarado? então me add : nagao.tarado@msn.com

    ResponderExcluir
  26. Vc vende calcinha usada?

    ResponderExcluir
  27. quem sabe nóis podemos nos conhecer um dia!!! me adiciona ai : safadogostoso37@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. patricia vc é muito safada e gostosa!!!

    ResponderExcluir
  29. quero fazer um filme com vc meu email johr7@hotmail.com espero resp... bjss

    ResponderExcluir
  30. me leve pro seus filmes eu topo 21cm de pau grosso se topar diga sim q te ligo deixe tel.

    ResponderExcluir
  31. oi paty adoraria conhcer vcs me add marcoss@ssp.com bjs gostosa

    ResponderExcluir
  32. somos casal e queremos ver vc na cam, como fazemos? quatno custa? escreva nos
    lastsummer@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  33. oiii,,,paty,,adoraria ser sua escrava sua serviçal,,receber ordens suas e e obedecer tipo,,,limpa esta porra em meu rosto,,,engole a porra dele,,nunca dizer não e ainda pagar parte das despesas das festas..bjos

    Erika Vadia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm fiquei com maior tzao meu pau está a ponto de explodir...mim add. Aí:claudineyjs@hotmail.com

      Excluir
  34. PATY, VC É UMA DELÍCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......NOTA MILLLLL..

    ResponderExcluir
  35. Linda e gostosa vc pat . A mulher q eu comeria o dia todo

    ResponderExcluir
  36. vc é do rio de janeiro se for queria fazer uma festinha com vc deliciaa

    ResponderExcluir
  37. qual o endereço do glory hole,casalPat?Agradeço e sou novato nesse blog! meu email é ma.mulato@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  38. Olá! Me chamo nádia, sou casada tenho um belo marido, mas sinto um tesão incontrolável, procuro um homens discreto para um lance casual, mande sua proposta com foto para nacionalizações@hotmai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata adoraria te conhecer tbm sou moreno claro olhos e cabelos ct. 176alt,70kg e bem avntajado par casadas kchorrosafdo2009@ hotmail.com ou 011 sampa 986321004 vicente ao seu dispor. Bjs bjs

      Excluir
    2. Oi gata tenho maior tara por mulheres casada..mim add aí no face!!claudineyjs@hotmail.com..

      Excluir
    3. ola nadia tudo bem sou um cara da pica grande grossa se voce tiver afim me liga 17 81474708 17 3046 5576 paulinho

      Excluir
  39. Voce dá agua na boca, so de ver voce em açao... meu pau so falta estourar de tesao... adoraria chupar voce toda gozada... adoro lamber buceta gozada...
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde , sou de sp cidade de são bernardo do campo gostaria de conhecer mulhres que curte bastante sexo sem frescura tudo com sigilo e discreção do grande abc e de sp meu numero 979653218 trabalho sou educado mulhres só e casais sou ativo. adorei suas fotos PATY.

    ResponderExcluir
  41. spipiranga@hotmail.com marcar com casais ou mulheres para gloryhole em SAMPA

    ResponderExcluir
  42. adoraria saber onde é esse gloryhole zonasulsp@bol.com.br

    ResponderExcluir
  43. acho vc maravilhosa tenho vontade de lhe conhecer sou moreno 39anos de sp-sp 1.82alt 64kg agardo ancioaso a resposta

    ResponderExcluir

Oi!! Agradeço o seu comentário ! Você pode escrever sobre qualquer assunto,criticas,sugestões,cometários,perguntas indiscretas , fique a vontade ! Só não serão aceitos comentários de ordem racial,e xingamentos.
Fique a vontade para perguntar!!

""E por favor ! mesmo que você poste um comentário como anônimo , deixe seu nome ou e-mail""